Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Durante uma conferência na IFA, esta sexta-feira, a fabricante chinesa vai revelar a tecnologia que vai alimentar os seus próximos dispositivos topo de gama.
A dias de se iniciar a maior feira europeia de tecnologia e comunicações, a fabricante chinesa decidiu antecipar-se e deu a conhecer ao mundo não só os novos Note 8 e RedmiBook 14 Pro, mas também a sua primeira aposta no mercado das Smart TVs.
A empresa chinesa detentora das marcas Alcatel e Blackberry vai apresentar mais detalhes sobre o novo smartphone e outros dispositivos recentes na feira tecnológica em Berlim. O ecrã com o "dotch" está confirmado.
Seguindo a tradição de "phablets" de grande dimensão, esta linha promete mais poder, mais velocidade e mais memória e surge pela primeira vez em dois tamanhos.
Uma investigação revela que o iPhone 7 e alguns modelos Galaxy da Samsung não passaram nos seus testes de radiação, no entanto, para já, não há motivo para pânico.
A confirmar-se os preços adiantados pela imprensa internacional, o serviço premium de vídeo da Apple vai ser mais caro que a maior parte da concorrência e vai contar com menos conteúdos disponíveis.
O serviço vai ser lançado no início de novembro nos Estados Unidos, seguindo-se a Austrália e a Nova Zelândia. Ainda não há data prevista para Portugal.
O modelo Moto Z2 Force, lançado em 2017, passa a ser compatível com o módulo 5G da marca. Detentores do smartphone podem ter acesso a 5G de uma forma mais económica.
A terceira geração do gadget é muito mais cara do que a anterior, mas traz um design renovado e uma segunda câmara HD que lhe derá uma nova forma de ver e criar snaps.