Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A Huawei confirmou um modelo em parceria com a Porsche Design, seguindo-se um leak de toda a gama Mate 30 que vai ser apresentada já esta quinta-feira, a 19 de setembro.
A lista dos melhores smartphones Android relativa ao mês de Agosto coloca na primeira posição dois equipamentos da Asus. Os suspeitos do costume estão mais atrás no top 10.
Após ter dado a conhecer a sua nova aposta em headsets de realidade virtual em janeiro deste ano, a marca taiwanesa anunciou oficialmente a data de chegada do “rival” do Oculus Rift S.
A comunidade de fãs (e críticos) da Apple não ficou indiferente ao lançamento dos novos smartphones e o SAPO TEK recolheu algumas das melhores reações.
Os novos smartphones da Apple são mais caros do que os seus antecessores iPhone XR e iPhone 8. Os preços começam nos 829 euros mas chegam aos 1.679 euros.
Os novos iPhone 11 têm seis cores novas, mas a Apple também tem, pela primeira vez, um iPhone a que chama Pro e que é o modelo mais avançado, com três câmaras. Os smartphones custam uma pequena fortuna e chegam aos 1.679 euros.
Mesmo não estando nos Estados Unidos, a poucos metros de Tim Cook, vai poder acompanhar o evento tão esperado no YouTube, no site oficial da empresa e na Apple TV.
A Apple já veio negar a maior parte das acusações, mas confirma uma delas. Cerca de 50% dos trabalhadores na fábrica chinesa têm contrato temporário, quando o valor máximo é 10%.
A assistente virtual da tecnológica norte-americana deverá conseguir gerir as chamadas telefónicas que o colocam em espera, devolvendo-lhe as rédeas da mesma quando um humano atende.
Para a fabricante dos processadores Snapdragon, a tecnologia 5G veio para ficar e, a partir do próximo ano, o público poderá fazer parte da experiência de usar um telemóvel que suporte esse tipo de rede sem “esvaziar” totalmente a carteira.
A um mês do anúncio oficial da gigante da tecnologia, dois novos leaks dão a conhecer ao mundo uma visão geral do possível Pixel 4 - que pode vir a contar com algumas novidades inesperadas.
Mais poderoso e inteligente, o Kirin 990 vai alimentar os novos smartphones topo de gama da fabricante chinesa, juntamente com uma versão mais poderosa para 5G.
Na sua conferência de imprensa pré-abertura oficial da edição de 2019 da IFA, a HMD Global cumpriu o que tinha prometido e deu a conhecer ao mundo os novos membros da família Nokia.
Portugal está num grupo limitado de 4 países onde a marca chinesa escolheu lançar os primeiros smartphones em "nome próprio" e o primeiro modelo é o TCL Plex mas a marca tem vários novos modelos na calha, e também smartphones dobráveis.
A fabricante japonesa anunciou, na sua conferência de imprensa pré abertura oficial da IFA, o sucessor do Xperia 1, assim como algumas surpresas que pretendem "aliar criatividade e tecnologia".
Depois de introduzir algumas melhorias no equipamento e de ter realizado testes rigorosos para validar todas as mudanças feitas, as vendas do dispositivo móvel dobrável da marca arrancam já amanhã, 6 de setembro, na Coreia do Sul, e, a 18 deste mês, em alguns territórios europeus.
O smartphone de gaming já tinha sido anunciado e bateu recordes nas pré-vendas no mercado asiático. Agora tem uma nova versão que vai chegar ao mercado no último trimestre do ano, artilhada com o Qualcomm 855+, 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.
A nova geração de redes sem fios está já a chegar a dispositivos móveis, à semelhança do Galaxy Note 10, prometendo ser mais rápida e estável. Contudo, para os especialistas da área, o futuro parece ainda mais promissor com a Wi-Fi 7.
Apesar de as vendas do Galaxy Fold só estarem previstas de começar no final de setembro, a empresa sul-coreana pode lançar no mercado outro modelo já no início do próximo ano.