Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A Google falou da iniciativa pela primeira vez durante a conferência anual de programadores, mas só agora é que o Android One faz a sua estreia. A grande diferença acaba por estar no suporte direto que será dado pela tecnológica.
As encomendas dos novos smartphones da Apple nos Estados Unidos já estão a sofrer o impacto da procura elevada, o que está a influenciar as datas de entrega previstas.
A NOS confirmou hoje que também vai avançar com a pré-rserva dos novos iPhone a partir de 19 de setembro. As vendas avançam uma semana depois, como na concorrência.
Ontem foi a MEO, hoje é a vez da Vodafone confirmar que a partir do próximo dia 19 de setembro já será possível fazer reservas das novas versões do smartphone da Apple nas suas lojas.
A partir do dia 19 de setembro será possível fazer a encomenda do iPhone 6 ou do iPhone 6 Plus na operadora do grupo Portugal Telecom. Tanto a Vodafone como a NOS ainda não têm informação sobre a disponibilidade dos equipamentos.
iPhone 6 e iPhone 6 Plus: são estes os novos modelos do smartphone da Apple que vêm com novas especificações técnicas e novas funcionalidades. Resta saber se para quem já tem um iPhone, a troca para as versões mais recentes justifica-se.
Enquanto uma grande parte dos consumidores está a fazer contas para saber se investe nos novos iPhone, outra grande parte simplesmente não tem condições financeiras para tal. Mas os smartphones de baixo custo estão cada vez melhores.
A partir do dia 26 de setembro os portugueses já vão poder fazer a pré-reserva dos novos iPhone apresentados hoje pela Apple. A versão mais cara terá um custo próximo aos mil euros.
O Apple Watch vai estar disponível em três versões: uma básica, uma desportiva e outra premium, em ouro de 18 quilates. O preço começa nos 349 dólares.
Também no campo dos smartwatches a Apple acabou por confirmar a grande vaga de rumores que circulou nas últimas semanas. O relógio vai estar disponível em três versões e em dois tamanhos distintos.
Uma vez mais os rumores confirmaram-se: a Apple apresentou dois novos iPhone, sendo que mesmo entre os novos modelos há uma grande diferença de tamanho.
Ecrãs cada vez maiores, câmaras com mais resolução, autenticação por impressão digital são algumas das novidades dos smartphones apresentados na IFA, num claro desafio ao mercado da Apple.
Os últimos meses foram de muitos rumores sobre os novos produtos da Apple, e mesmo com a conferência à porta as "certezas antecipadas" não param. Desta vez visam o iWatch e garantem que vai surgir em duas versões e quatro cores.
Poucas semanas após ter sido lançado no mercado doméstico, o smartphone da Amazon vai chegar à Alemanha e ao Reino Unido – mercado onde em contrato de dois anos o telemóvel será gratuito.
Os rumores indicam que amanhã, 9 de setembro, a Apple vai apresentar um novo smartphone e com um ecrã maior. As novas características do iPhone devem fazer com que os utilizadores passem mais tempo em serviços online.
A BlackBerry não esteve entre o rol de fabricantes que rumaram a Berlin para apresentar as suas novidades na IFA, mas elas existem. Novas imagens “não autorizadas” mostram alguns pormenores do futuro BlackBerry Classic.
A Lenovo aproveitou a feira de Berlim para apresentar o seu primeiro smartphone com oito núcleos de processamento, o Vibe X2, que fez par com o primeiro modelo de 64 bits.
Entre os muitos dispositivos que a Alcatel One Touch está a mostrar na IFA o phablet Hero 2 assume um lugar especial, a par do tablet Hero 8, mais fino do que a versão anterior.
A Sony adotou uma postura diferente das rivais: tem renovado o smartphone topo de gama a cada meio ano sensivelmente. Fique a saber porque razão o Xperia Z3 é o mais inovador desde o modelo original.
A Sony é até ao momento uma das empresas que mais tem marcado a feira de novas tecnologias que está a decorrer em Berlim. A jogabilidade remota de uma consola caseira num telemóvel volta a empurrar a indústria do gaming.