Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Depois do Ascend P7 o novo Mate7 e o Ascend G7 prometem ser concorrentes sérios de outros phablets Android no mercado, incluindo o novo Note 4 da Samsung e o próximo iPhone. O novo interface é uma das novidades.
O antecipado “selfiephone” da Microsoft está apresentado e vem em duas versões: o Lumia 730 Dual Sim e o Lumia 735 4G. Os preços são, respetivamente, de 199 euros e 219 euros.
A conferência da Microsoft na IFA começou com novidades no Cortana e no Lumia Camera e passou para o Lumia 830, apresentado como um smartphone flagship acessível.
Pressionada pela concorrência, a Samsung mostrou hoje a sua proposta para a área de realidade virtual, o Gear Vr, mas o conceito tem ainda um percurso longo a percorrer.
A Toshiba apresentou várias novidades durante a feira tecnológica que está a decorrer em Berlim, mas é no tablet equipado com Windows 8.1 Bing que a empresa deposita grandes expectativas. Em 2015 pode vir a ser o dispositivo móvel mais vendido da marca.
Só nos primeiros minutos da conferência na IFA, a Samsung tirou da cartola dois novos Galaxy Note, a versão 4 e o Note Edge, mas também o novo smartwatch, o Gear S.
Os smartphones continuam a ser um gadget de sucesso em território português. Os mais recentes dados da Marktest situam em 4,134 milhões os utilizadores de telefones inteligentes, o que corresponde a 46,4% do universo de utilizadores de telemóvel.
Já está à venda em Portugal o Nokia Lumia 530, o smartphone que põe na prática a estratégia da Microsoft para levar os Lumia até uma nova gama de preço.
Nada melhor do que uma selfie para apresentar um novo smartphone para selfies, certo? Foi o que a Microsoft fez com o Lumia 730, que deverá ser lançado no próximo dia 4 de setembro.
Os tablets continuam a entusiasmar os consumidores e isso vai refletir-se nos resultados de vendas no final do ano, embora menos que o inicialmente previsto.
A Apple deverá aproveitar o seu próprio evento, já no início do mês, para juntar às novidades um relógio inteligente, fazendo a entrada que há muito se aguarda no segmento dos wearable, garante um novo relatório.
O mais recente tablet da Microsoft vai chegar a 25 novos mercados a partir desta quinta-feira, com Portugal incluído. A versão mais básica tem um preço de 799 euros.
O mercado de jogos para tablets deverá crescer rapidamente nos próximos anos, à medida que os dispositivos ganham gráficos mais apurados e maior capacidade de armazenamento e a taxa de penetração da banda larga aumenta.
A Huawei colocou em suspenso o lançamento de novos smartphones equipados com Windows Phone. A empresa diz que é difícil convencer os utilizadores a comprarem o produto.
Depois de um vídeo promocional onde surgia retratado ao lado de outros modelos, posto a circular no início do mês, a LG acaba de anunciar oficialmente que o G3 Stylus vai ser apresentado durante a IFA 2014, em setembro.
O Estado da Califórnia aprovou uma lei que, já a partir do próximo ano, obriga a que todos os telemóveis vendidos naquele Estado disponham de um mecanismo antirroubo.
Os rumores veiculados nas últimas semanas sobre o lançamento de um novo iPhone ganharam (ainda mais) forma com a publicação online acidental de uma foto do novo modelo por parte da China Telecom.
Este ano serão vendidos 22 milhões de dispositivos wearable, um número que mais do que duplica o total alcançado no ano passado, que não foi além dos 9,7 milhões. A Europa prepara-se para dominar este mercado.
A Barnes & Noble, empresa especializada no mercado dos livros digitais, e a Samsung, uma das maiores produtoras de equipamentos móveis, uniram esforços para criar um tablet que pode interessar aos amantes da leitura.