No Nintendo Indie World, a fabricante de videojogos nipónica deu a conhecer ao mundo os videojogos desenvolvidos por estúdios independentes que vão chegar à sua consola.
São dos elementos mais assustadores do Universo e estão, por isso, entre os que geram mais curiosidade, mas muito daquilo que achamos que sabemos sobre os buracos negros pode não ser bem assim. A NASA explica tudo.
Com a conclusão destes dois andares, a instalação da empresa no Spaceport America está agora funcional em termos de operação e pronta para suportar os requisitos de voo.
É uma versão alternativa à desenvolvida pela Nintendo. Tem o tamanho de um carregador de smartphone e a empresa assume tê-la criado para facilitar o jogo em viagem.
A Bethesda levou DOOM e DOOM II para as lojas de aplicações, os criadores de Journey lançaram mais um jogo e a Capcom criou um jogo de cartas que une quase todos os seus universos ficcionais.
O primeiro projeto de Luís Oliveira promete olhar para eventos que marcaram o passado, de modo a compreender o presente. O primeiro caso centra-se no escândalo Watergate.
Chamam-se Form Swim Goggles e permitem aos nadadores monitorizarem em tempo real a natação, disponibilizando estatísticas relacionadas com tempos e distâncias.
Os 50 anos da missão Apollo 11, auroras que parecem águias, luas à sombra, as veias do céu, nébulas com cabeça de peixe e outras imagens espaciais, explicadas com metáforas, nas 31 imagens espaciais destacas pela APOD em julho.
A Activision pretende acabar com as situações de vantagem dos jogadores que jogam no PC com rato e teclado, contra utilizadores de consolas e respetivo comando.
O novo exclusivo da PlayStation 4 oferece aos jogadores a oportunidade de controlar um jovem artista, cujos desenhos ganham vida e resolvem puzzles na aventura.