Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
O regulador de proteção de dados da União Europeia quer garantir que as entidades policiais da Europol cumpram com as regras e apaguem os dados pessoais de quem não tem ligações com atividades criminais.
Já são conhecidas as duplas de equipas que vão disputar a grande final nacional do Red Bull Flick e à procura de um lugar de acesso ao qualificador fechado para a competição internacional Red Bull Flick Invitational.
A pensar na condução autónoma, a Nvidia atualiza no próximo ano a sua plataforma de computação para o sector automóvel. O Thor vai permitir substituir vários chips e melhorar o suporte à IA no carro.
A consola portátil foi construída em parceria entre a Logitech e a Tencent, mas conta com a ajuda da Microsoft e NVidia. O objetivo é oferecer uma consola totalmente centrada nos serviços de gaming em cloud streaming.
A dona do Facebook e do Instagram é acusada de ter usado tecnologia de outra empresa, com quem chegou a negociar uma parceria, em funcionalidades dos dois serviços. O tribunal deu razão à acusação, mas o caso não vai ficar por aqui.
Através de uma parceria com a Finaro e a Mastercard, os passageiros da Fertagus podem agora começar a pagar as suas viagens diretamente através do seu cartão bancário, utilizando o sistema contactless.
É cliente da TAP, ainda não recebeu qualquer email da empresa e receia estar na lista de pessoas afetadas pelo ataque? Há uma forma simples de verificar se os seus dados foram comprometidos e o website Have I Been Pwned? pode ajudar.
A tecnologia de internet de satélite da SpaceX poderia ajudar os alunos a manterem-se online durante as grandes viagens de autocarro nas zonas rurais dos Estados Unidos.
A Câmara Municipal de Loures foi hoje alvo de um ataque informático "malicioso e deliberado" que teve como objetivo "provocar perturbações no sistema e serviços informáticos", informou o município.
Segundo Mitchell Amador, fundador e CEO da Immunefi, o financiamento será utilizado para aumentar a equipa de whitehat hackers da empresa para dar resposta à forte procura por parte de projetos de cripto.
Apesar de manter os preços sem alterações face aos últimos meses, Portugal continua na lista dos países com a maior variação de preços na Europa, referentes aos últimos 12 meses.
De acordo com previsões de analistas do CaixaBank/BPI, a NOS poderá vender 49,99% da estrutura de rede de fibra ótica, o que permitiria à empresa faturar 900 milhões de euros, “eliminar [quase] por completo a sua dívida e elevar o preço das ações para 4,4 euros".
Fora do mercado europeu e asiático, o Pico 4 não vai chegar aos Estados Unidos, onde a empresa pretende lançar mais tarde uma versão Pro mais orientada para o mundo empresarial.
O gimbal DJI Osmo Mobile 6 promete uma melhoria na ergonomia, assim como mais estabilização de três eixos e as novas funcionalidades de início rápido e ActiveTrack 5.0.
A ronda de financiamento de Série B foi liderada pela Bright Pixel Capital, somando assim um total de 28 milhões para a empresa que ajuda as equipas de desenvolvimento de software a gerir o código mais rapidamente.
O Ministério Público (MP) está a investigar o ataque informático à TAP ocorrido em agosto e que resultou na divulgação online de dados pessoais de clientes da companhia aérea, revelou hoje a Procuradoria-Geral da República (PGR).
Os investigadores da S21sec detalham que o setor da saúde foi um dos mais afetados durante o primeiro semestre do ano, com mais de 88 ataques informáticos confirmados.
O jogo será uma aventura de ação na terceira pessoa, com um foco na narrativa, numa experiência totalmente a solo. O jogo do Vingador será o primeiro de vários títulos deste novo acordo.
A ferramenta lançada pelo YouTube em 2020 para concorrer com o TikTok já permitia ganhar dinheiro. Essas hipóteses vão multiplicar-se com o novo programa de partilha de receitas do YouTube.
De acordo com Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, a empresa recusa-se a recompensar o comportamento dos hackers do grupo Ragnar Locker, que, ainda esta semana, divulgou mais dados dos clientes da companhia.
Apesar de os planos para as smart cities na Europa estarem em diferentes fases de implementação, um novo relatório destaca que há uma “fragmentação de responsabilidades” subjacente.