Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
A estação pública nacional é a primeira televisão de sinal aberto a apostar na transmissão de videojogos. RTP Arena é o nome do site que servirá para transmitir campeonatos e séries que também vão fazer parte da programação da RTP1.
A partir do próximo ano todos os telemóveis vendidos na India vão ter de incluir um botão de pânico, uma funcionalidade imposta pelo Governo para proteger as mulheres.
Os Estados Unidos estão a aplicar novas técnicas na guerra contra o Daesh. O grupo islâmico tem apostado em força na Internet, um caminho que os EUA também estão a seguir.
A rede social está a inquirir vários utilizadores acerca desta hipótese. As receitas podem vir a ser geradas através de parcerias comerciais ou doações.
Atualização surge após a empresa ter comprometido a segurança dos seus utilizadores por várias vezes nos últimos anos. Xbox oferece a funcionalidade desde 2013.
Projeto nasce de uma parceria entre a Polícia de Segurança Pública e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). Os primeiros testes foram concluídos na semana passada.
O acidente terá acontecido com um avião comercial da British Airways este domingo durante uma abordagem à pista de aterragem do aeroporto de Heathrow, em Londres.
O Solar Impulse 2 retomou esta quinta-feira a viagem que teve de interromper há alguns meses para levar a cabo reparações no avião movido a energia solar. Próximo destino: Mountain View na Califórnia.
Se no momento do pagamento das compras online, lhe perguntarem se pretende pagar com recurso a uma selfie, não há que estranhar. Em conjunto com a impressão digital, estas são as novas tendências de verificação de segurança a que a MasterCard agora se junta.
A fabricante de automóveis elétricos pretendia produzir 500.000 viaturas por ano mas o sucesso comercial do Model 3 poderá obrigar a reformular algumas projeções.
Numa altura em que a rede social está mais apostada do que nunca em promover o vídeo, anunciando novas funcionalidades, há um novo esquema malicioso que aproveita o tema para atingir mais vítimas.
Nos primeiros três meses do ano a Vortal registou um crescimento de 20%, que resulta de um aumento da faturação na maior parte dos mercados onde está presente.
Streets of Rage, Ecco The Dolphin, Vectorman e Beyond Oasis são aguns dos títulos que vão estar disponíveis brevemente. Jogadores vão poder criar conteúdos personalizados para os jogos com a Steam Workshop.
A esmagadora maioria dos inquiridos num estudo divulgado pelas Nações Unidas reclama mais proteção para os seus dados pessoais na internet e vê com bons olhos a introdução de novas regras que sujeitem a atuação de empresas e governos.
Nos últimos quatro meses o Governo fez um périplo pelo país, antes de relançar o Simplex e identificou os principais constrangimentos na relação dos portugueses com a Administração Pública. Na lista dos mais votados surge a complexidade na utilização dos serviços online.
O balanço da Volta Simplex foi esta quarta-feira apresentado. As medidas que fazem regressar o programa só serão apresentadas a 20 de maio, mas já se sabe que uma das prioridades passa por envolver entidades privadas no esforço de simplificação.