Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
Depois de anunciar a venda do Mate 10 Pro no mercado dos EUA no canal de operadoras, a Huawei viu a AT&T voltar atrás. A tecnológica confirma que o flagship chegará, na mesma, ao mercado norte-americano, mas livre de operador.
Depois da pressão da UE para as empresas implementarem medidas de combate aos conteúdos ilegais online, chegou a altura de ver quais os progressos realizados e as lições aprendidas.
A Volkswagen e a Uber vão juntar-se à lista de mais de 320 parceiros da tecnológica norte- americana na indústria dos veículos autónomos. O anúncio foi feito na CES 2018, em Las Vegas.
O valor representa um aumento de 10 milhões de subscritores no espaço de seis meses e solidifica as ambições da empresa que se prepara para entrar na bolsa de valores de Nova Iorque.
A transportadora anunciou uma campanha de descontos para os seus comboios em que a viagem Lisboa- Porto poderia ficar por 5 euros. A procura foi tão elevada que o sistema da CP não aguentou.
Linhas X, T e L foram alargadas com novos modelos de portáteis, mas a marca aproveitou também para lançar dois novos monitores, um tablet e uma nova versão da sua Docking Station.
O co-fundador da empresa de serviços de transporte vai vender cerca de um terço dos 10% que detém da Uber. Travis Kalanick deverá arrecadar 1,4 mil milhões de dólares.
Começou em redor dos processadores da Intel, mas atinge outras marcas de chips. Por aí fora, “apanha” fabricantes de computadores e de smartphones. E nem a Apple escapou. Veja se está entre os muitos utilizadores afetados e o que fazer nesse caso.
Está em causa regulamentação que visa reforçar as regras de proteção contra a exposição das populações aos campos eletromagnéticos de alta e muito alta tensão, que podem representar riscos para a saúde.
O fato é um wearable munido com cinco sensores que está a ser utilizado nos treinos da seleção holandesa de patinagem de velocidade que vai competir nos Jogos de PyeongChang.
A Didi Chuxing, principal plataforma de serviço de transporte na China, anunciou ter adquirido a startup brasileira 99, que fornece serviços de táxi tradicional e também uma aplicação para transporte privado.
A rede social, adquirida pelo Facebook em 2014, tem mais de mil milhões de utilizadores em mais de 180 países. Durante o último dia de 2017, atingiu a marca histórica de 75 mil milhões de mensagens trocadas.
Financiamento global de cerca de 1,8 milhões de euros acontece no âmbito do programa Valorizar e destina-se a melhorar as comunicações e a promover o uso das novas tecnologias nos municípios da Covilhã, Fundão e Idanha-a-Nova.
Uma portaria de 29 de dezembro definiu que a entrega da declaração anual de rendimentos deixará de ser em papel. A partir de agora a entrega do IRS passa ser feita apenas através do Portal das Finanças.
O dispositivo inteligente surge meses depois de a gigante norte-americana ter adquirido a Body Labs, uma startup especialista no desenvolvimento de sistemas de visão computorizada.