Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
Depois da multa-recorde de julho de 2018, e em vias de voltar a ser multada, a Google altera posição dominante do seu Chrome por defeito, deixando ao critério dos utilizadores a escolha de qual browser instalar.
Com o aumento de recurso a sistemas de algoritmos preditivos, suportados nos dados recolhidos sobre os doentes, até que ponto podem os sistemas de inteligência artificial ajudar a tomar decisões?
Já imaginou estar a assistir a um "gameplay" no YouTube, e premindo um botão de play, deixar de ver o vídeo, para jogar em poucos segundos? É esta ambição da Google. A empresa confirma ainda o seu comando especial e a abertura do primeiro estúdio interno de produção de videojogos.
A ideia do projeto, diz a universidade, passa por dar um futuro melhor à humanidade. Inteligência artificial vai absorver conhecimento em aulas de quase todas as áreas do saber.
A agência vai ficar operacional até ao fim do mês nos Açores e pretende explorar negócios alternativos, sem competir diretamente com as grandes potências.
Projeto deverá custar cerca de 500 milhões de dólares e envolve o governo dos EUA e a Intel. A máquina será aplicada na resolução de problemas como o cancro, o suicídio e as alterações climáticas.
As empresas dizem ter retirado rapidamente o vídeo original do massacre na Nova Zelândia dos seus sites, mas novas versões têm sido publicadas desde então.
O estúdio é composto por duas áreas principais equipadas com tecnologia para oferecer palcos de 360 graus, câmaras de espetador e lugares para audiência e jornalistas.
A empresa americana continua a combater aquilo que descreve como “maus anúncios” e revelou os números relativos ao último ano. Por dia, foram retirados mais de seis milhões de anúncios.
A Nuro é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de veículos sem condutor para o transporte de mercadorias e vai lançar em Houston serviço de entregas, em parceria com a cadeia de supermercados Kroger.
A rede social perdeu o seu número três, Chris Cox e Chris Daniels, responsável pelo WhatsApp. O motivo prende-se com as novas estratégias de privacidade que Mark Zuckerberg quer implementar.