A Microsoft está à procura de experts e até jogadores que sejam entusiastas da área da segurança para “caçar” vulnerabilidades na rede e serviços da Xbox Live.
A especialista em segurança descobriu ficheiros infetados que estavam mascarados em documentos PDF, mp4 e docx, que alegavam informações relacionados com o vírus.
O vencedor da última edição dos Prémios PlayStation revela inspirações baseadas nas experiências dos membros do estúdio e como isso se traduz na jogabilidade.
Três meses depois do lançamento do projeto de formação gratuita a profissionais, a tecnológica portuguesa OutSystems anuncia que a Low-Code School vai expandir-se para os Estados Unidos, Holanda e Alemanha.
A investigação fala em pagamentos de "milhões de dólares" por produtos como o "All Clicks Feed", que permite rastrear o comportamento dos utilizadores, os clicks e a "movimentação" nos sites.
A solução desenvolvida pela VisionWare enquadra-se no projeto europeu de mobilidade inteligente SCENE. A vertente de segurança urbana inteligente da iniciativa foi também testada em dezembro de 2019 em Catânia, na Itália.
A Apple parece não ter ficado indiferente à “moda” dos dispositivos dobráveis ou flexíveis. A empresa registou recentemente uma nova patente para um iMac com uma estrutura de vidro curvada que promete adaptar-se às necessidades do utilizador.
Ao todo são cerca de 25.000 neurónios de uma espécie de mosca, compilados no conectoma Hemibrain, que permite uma visão mais ampla sobre o cérebro do insecto.
A decisão da polícia londrina surge após um período de testes de vários anos. As câmaras de reconhecimento facial em tempo real estão associadas a sistemas de inteligência artificial e serão colocadas na capital britânica no próximo mês.
O FBI não precisou de "ajuda" da Apple para desbloquear o iPhone 11 de Lev Parnas. O Departamento Federal de Investigação recorreu aos serviços da empresa israelita Cellebrite para entrar no sistema de segurança do smartphone.
Destiny 2, Civilization 6 e Halo: The Master Chief Collection são alguns dos jogos a adicionar ao serviço que ainda está em testes para um público limitado.
O sistema criado pela Clearview AI recorre a uma base de dados com mais de 3 mil milhões de fotos obtidas em redes sociais e plataformas online. Ao todo, mais de 600 departamentos da polícia nos EUA já adotaram a tecnologia.
De acordo com Elon Musk, há uma grande possibilidade de os videojogos inspirados nos livros originais do escritor polaco Andrzej Sapkowsk fazerem a sua estreia no computador de bordo dos automóveis da Tesla.
Os serviços e licenciamento de soluções de Cloud são a área de maior peso na faturação da tecnológica a nível global, representando 6,8 mil milhões de dólares do volume de negócios. Em Portugal o segmento “está a crescer acima da casa mãe”, revelou hoje a Oracle.
A cadeira ROG Chariot é ergonómica e pretende ser confortável. A fabricante pretende invocar a sensação de estar sentado no lugar do condutor de um carro de corrida.