A DeepMind utilizou o videojogo de ação multijogador da id Software para treinar o seu sistema de IA. Os mapas de combate foram gerados aleatoriamente para forçar adaptação em tempo real.
Com o mundial de futebol a chegar à sua reta final, o Festival da Comida Continente vai ser palco de um torneio de FIFA 18 no modo World Cup organizado pela FPF eSports.
Um investigador está a estudar uma forma terapêutica alternativa para recuperar pessoas que foram vítimas de derrames e danos cerebrais. E para isso usa simuladores de condução com sensores de feedback.
A tecnológica revelou no evento Innovative Car Experience os resultados da segunda fase da parceria de inovação que mantém com a Universidade do Minho. O foco é a condução autónoma e conectada.
Foi hoje aprovado, pelo Conselho de Ministros, o decreto-lei que obriga a um sistema de registo e seguro de responsabilidade civil para aeronaves pilotadas remotamente.
Depois de investir em quatro startups coreanas do campo da robótica, a tecnológica arranjou na norte-americana Bossa Nova Robotics o primeiro parceiro estrangeiro. Nos últimos 12 meses a LG já investiu no segmento mais de 90 milhões de dólares.
A empresa desenvolveu uma técnica de oclusão que cria vários níveis de profundidade, permitindo que os elementos digitais se escondam atrás de objetos reais.
Com a tomada de posse do novo presidente, a Nintendo vai tentar expandir-se em todas as áreas possíveis da indústria dos videojogos. A empresa está a considerar diferentes cenários para a sucessora da 3DS.
Uma pesquisa da Kaspersky Lab revelou que 7.000 pontos de acesso público de Wi-Fi de várias cidades que acolhem o Campeonato de Futebol não encriptam o tráfego.
A franquia vai expandir-se para o canal norte-americano Showtime, que está a desenvolver uma primeira temporada com 10 episódios. A data de estreia ainda não foi revelada.
Pelo quinto ano consecutivo a Fujitsu Portugal apresenta um crescimento de faturação e Carlos Barros, diretor geral da empresa, afirma que em breve duplicará os valores dos últimos cinco anos. E a ambição é continuar a crescer.
A fabricante de processadores mobile aponta o mercado infantil para o seu novo chip destinado a relógios inteligentes, o mais recente dos últimos dois anos.
A tecnológica alega que a nova atualização do seu sistema reduziu até 20 vezes as falhas de reconhecimento entre homens e mulheres com pele mais escura.