Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no SAPO TEK, assim como a inovação das empresas
Jornalistas, analistas e youtubers terão visto os seus dados pessoais expostos, incluindo endereço de email, moradas e telefones devido a vulnerabilidade no website da entidade organizadora.
O Personal Shopper conecta estilistas a consumidores para que os primeiros possam ajudar os segundos a encontrar peças de roupa que se ajustam às suas preferências.
O movimento de libertação já conta com dois milhões de pessoas confirmadas e com 1,4 milhões de interessados em tomar de “assalto” a base militar secreta do Nevada.
A IG Metall é um dos mais velhos sindicatos da Alemanha e vai agora ajudar um grupo de youtubers a pressionar a plataforma a adotar políticas mais transparentes.
O CEO do portal já veio esclarecer que a empresa adquirida pela Microsoft não está a fazer isto porque quer, mas porque está sujeita à jurisdição americana.
O Contract for the Web foi anunciado pelo pai da World Wide Web em novembro e pretende produzir uma mudança positiva na Internet. O rascunho do documento já está online.
Apesar desta queda em termos financeiros, o criador da empresa refere-se a um “trimestre forte”, com “muitos progressos”, durante o qual os negócios e a comunidade “continuaram a crescer”.
Comportamentos abusivos e tóxicos continuam a dar que falar, com inquéritos que dão conta que 30% dos jogadores já viram informações privadas difamadas nas redes sociais.
O website How Secure is My Password faz uma análise às palavras-passe que insere na pesquisa e diz-lhe instantaneamente o tempo que um computador demoraria a descobri-la.
A multinacional de cibersegurança Kaspersky foi a responsável por detetar esta fraude. A estratégia passou por uma alegada grande empresa de recursos humanos.
Depois de meses de incerteza parece que o desenvolvimento de uma nova versão do motor de busca para a China, conhecido internamente na gigante tecnológica por Projeto Dragonfly, chegou ao fim.
A Google emitiu uma declaração a admitir e a explicar em que termos, funcionários seus ouvem conversas e interações de utilizadores com a tecnologia de reconhecimento de voz da empresa, integrada na coluna inteligente Google Home e em serviços do Android.
A nova apresentação está disponível desde esta segunda-feira e o objetivo é facilitar a consulta em dispositivos móveis e a reutilização dos dados disponibilizados.