Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no SAPO TEK, assim como a inovação das empresas
Numa experiência inédita de cinco dias, a empresa quer testar a nova funcionalidade da rede social e tentar vingar no mercado da transmissão online ao vivo.
Apesar de estar nos planos na empresa desde 2018, a confirmação da democratização do acesso ao YouTube Originals chega este ano com anúncios para quem não está subscrito ao serviço premium.
Tornada pública hoje, a decisão da gigante da tecnologia é uma das medidas de protecção de dados privados que tem vindo a ser tomadas perante o escrutínio de legisladores.
Empresa tenta amenizar o impacto das acusações da ala direita política norte-americana, que considera que a plataforma tem descriminado criadores de conteúdo político conservador.
Uma adolescente de 15 anos nos Estados Unidos viu todos os seus dispositivos serem confiscados pela mãe e decidiu recorrer a um smart fridge da LG para enviar mensagens no Twitter.
A empresa da maçã continua empenhada em detetar e corrigir todas as vulnerabilidades e oferece até um milhão de dólares a quem descobrir vulnerabilidades.
Legislação prevê que os fornecedores digitais de media tenham de ter licença para operar no país e decreta que estes têm de passam a ficar sob a alçada do regulador público para a televisão.
O problema parece ter surgido por volta das 16h00 desta quarta-feira, levando a que os utilizadores não tenham acesso às atualizações do feed da plataforma.
Depois de um alegado caso de encobrimento de assédio sexual em janeiro deste ano, revelações inéditas acerca do tratamento dos seus funcionários voltam a trazer a empresa americana à “ribalta” pelos piores motivos.
Mesmo após sucessivas advertências, a rede social continua a ser um local de propagação para práticas comerciais fraudulentas, como comentários de utilizadores pagos para fazerem críticas positivas.
As gigantes tecnológicas Amazon, Apple, Google e o Facebook armazenam dados de áudios do seu cliente. Mas é possível eliminar o histórico de gravações.
As falhas na entrega, o envio de produtos diferentes aos apresentados no site e litígios nas devoluções e trocas representam a maioria das reclamações.