Hoje é dia do pai, e se ainda não conseguiu encontrar uma forma original e carinhosa para lhe enviar uma mensagem, experimente o novo Doodle da página de pesquisa.
Depois do comportamento abusivo de Donald Trump na conta oficial do presidente dos Estados Unidos, o Twitter procura reformular os privilégios oferecidos.
O povo português conta com a habilidade especial Casa da Índia, que irá ajudar o rei D. João III a produzir mais rotas de comércio e maior visão no mar.
Segundo um documento interno, o objetivo é criar um lugar mais seguro possível para os adolescentes e introduzir a rede social pela primeira vez ao público mais jovem.
O EmojiCopy é um agregador e contém centenas de emojis temáticos que pode simplesmente copiar para uma janela de chat ou para ilustrar títulos e descrições nas redes sociais.
A SIBS reuniu um conjunto de indicadores sobre as consequências da pandemia, destacando-se o comércio digital, que já representa 18% do total de compras eletrónicas em Portugal.
O portátil destaca-se pelo tamanho compacto e leve, mas no interior tem os componentes de topo para as tarefas mais exigentes a um preço bastante competitivo.
No início de março, o youtuber Diogo Figueiras, mais conhecido como Windoh, foi alvo de um ataque, sendo-lhe roubado um curso de criptomoedas e partilhado online.
Pretende-se uma maior imersão, como gatilhos adaptativos e o mesmo tipo de feedback háptico disponível no DualSense, assim como deteção do toque dos dedos.
Foram chamadas 11 empresas tecnológicas chinesas para discutir os conteúdos falsos criados a partir de inteligência artificial, disponíveis nas suas plataformas, assim como novas aplicações "mobilizadoras da sociedade".
Os tablets da Apple venderam bem durante o período de confinamento que obrigou ao teletrabalho e ensino em casa, e a empresa pretende reforçar a sua oferta no mercado.
A Xiaomi conseguiu uma vitória importante depois de um juiz federal ter suspendido a ordem executiva que a colocava na lista negra do Departamento de Defesa. O precedente pode ser utilizado por outras empresas, que procuram a mesma solução.
A especialista em cibersegurança realizou um estudo europeu sobre o tema “human augmentation”, ou seja, a utilização de tecnologia para melhorar os membros do corpo.
A tecnologia da Schindler chegou a Portugal e Espanha e utiliza o smartphone para chamar o elevador e escolher o piso do destino sem a necessidade de tocar nos botões.
Para além dos problemas de segurança, são apontados o desrespeito pela igualdade dos cidadãos, tais como a obrigação a uma credencial no serviço da Zoom, indo contra o espírito da Lei das Normas Abertas.
A fabricante pede 2,5 dólares por cada smartphone que utilizar a sua tecnologia de quinta geração. É a primeira vez que vão ser cobradas taxas pelo seu contributo e patentes submetidas.