Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Uma quad-camera AI de 64 MP, bateria de 4.500 mAh, 6 GB de RAM e 128 GB de memória são algumas das características do smartphone que a TCL lança agora em Portugal.
A possibilidade de ligar o PC e conseguir abrir e utilizar uma app, como o Instagram ou WhatsApp, instaladas no Galaxy Note 20, é uma realidade que está para breve.
A Google fala num erro que foi rapidamente corrigido, depois de uma atualização num determinado número de equipamentos, não se sabendo ao certo quantos.
Provavelmente já se apercebeu que o Instagram ganhou um novo recurso esta quarta-feira. Chama-se Reels, “mexe” com conteúdos vídeo e, sim: é uma espécie de TikTok.
Os novos Galaxy Note 20 e 20 Ultra estão no centro da apresentação de hoje da Samsung, com um ecossistema onde entram os auriculares Buds, os Tablets e os Watch. Mas os dobráveis fazem parte do futuro.
Marcelo Rebelo de Sousa já deu luz verde ao diploma que aprova o modo de funcionamento da aplicação que foi desenhada para identificar contactos de risco com pessoas que testaram positivo à COVID-19. Falta a verificação técnica da API da Apple que é "esperada nos próximos dias".
Para além de rastrear o seu humor, a app para iOS tem outra missão bem clara. Através da aplicação pode verificar se os jogos estão a ter um impacto positivo no seu estado de espírito.
Os dados das consultoras IDC e Canalys não deixam margem para dúvidas, mostrando que o mercado dos tablets está a beneficiar com a COVID-19 e que a Apple está a liderar.
É sabido que demasiada exposição à luz azul emitida pelos ecrãs pode ter um impacto negativo na qualidade de sono. Se passa longas horas a trabalhar em frente ao computador, a F.lux pode ajudar a dar um descanso à vista e a prepará-lo para a hora de dormir, tudo através de uma interface simples e in
A música é um dos pontos de união numa cultura cada vez mais globalizada. Esta app mostra o que se ouve em todo o mundo, com base nos dados da Apple Music.
Através da Cross DJ tem acesso a uma mesa de mistura virtual onde poderá combinar as suas músicas preferidas e aventurar-se a fazer remixes personalizados. Na aplicação gratuita há também direito a sons de scratch para mais realismo, 72 samples, 12 loops e um preset com várias batidas.
A aplicação que pretende alertar os utilizadores sobre os contactos com pessoas infetadas com o novo coronavírus tem sido polémica e não faltam avisos sobre privacidade e segurança. O SAPO TEK entrou no teste que está a ser feito e conta a experiência.