Chama-se Chauffeur Privé e é a mais recente plataforma eletrónica de transporte privado de passageiros em Portugal. Assume-se como uma concorrente direta à Uber e tem nos preços fixos um dos seus maiores "trunfos".
Está à procura de uma aplicação para diferenciar as suas fotografias no Instagram, ou para gerir melhor o seu plano de dados e poupar em iOS e Android? Veio ao sítio certo
Fala-se cada vez mais em “pausas para respirar” das aplicações sociais como o Instagram ou o Facebook, e até mesmo o WhatsApp. O Flipd tem vários recursos para ajudá-lo. Inclusive um cronómetro.
João Pedro Matos Fernandes defendeu que o sector do táxi e as plataformas eletrónicas como a Uber ou a Cabify não concorrem entre si, mas sim contra o transporte individual.
Novo sistema de pagamentos é um compromisso com os clientes comerciais. A tecnológica norte-americana promete acabar com as esperas e garante que os pagamentos dos consumidores vão começar a chegar de forma imediata às empresas.
O RCS está a ser implementado aos poucos, mas a Google e a Samsung pretendem levá-lo muito mais além, colocando-o no lugar do SMS. Em Portugal, a Vodafone já suporta este sistema.
A app da plataforma de vídeos com conteúdos direcionados para os mais novos fica agora disponível para os portugueses. O YouTube Kids vem com ferramentas de controlo que permitem aos pais limitarem os acessos dos seus filhos.
Cada vez mais pessoas optam por reduzir o consumo de carne e outros produtos derivados de animais e embora seja fácil manter uma alimentação saudável em casa, o mesmo não acontece quando se decide comer fora.
Rede social tem registado crescimentos graduais, mas consistentes. Nielsen adianta que a plataforma tem uma comunidade de utilizadores "comprometidos".
É um bom dia para substituir as aplicações que já não usa no seu smartphone ou tablet, ou, simplesmente, acrescentar uma ou outra novidade. Nas nossas sugestões vai encontrar jogos e "utilidades".
Apresenta-se como o jogo mais divertido do ano e, presunção à parte, até pode não andar longe disso. Nesta aventura num mundo flutuante controla um jovem mas corajoso protagonista, que é lançado de canhão em canhão.
Parceria com a Nike resultou numa camisola de jogo com sensor NFC integrado que dará aos fãs acesso exclusivo a conteúdos multimédia, passatempos e outras iniciativas desenvolvidas pelo clube e pela marca.
O produto está em desenvolvimento e não há datas definidas para o seu lançamento. Atualmente, 25 milhões de marcas têm uma conta no Instagram, sendo que dois milhões pagam para anunciar os seus serviços e produtos na plataforma.
Esta semana as apps escolhidas pela equipa do SAPO TEK são sobretudo jogos, mas também há uma nova opção para colorir as fotografias. Veja as escolhas de aplicações para smartphones e tablets iOS e Android.
A moda das publicações temporárias de 15 segundos transcende as plataformas Snapchat e Instagram onde nasceram - há dois anos, comemorados por esta altura - e surgem por todo o lado. Agora chegam ao GIPHY.
Esta semana temos para experimentar vários jogos mas também ferramentas úteis de partilha e até uma "boleia" para o espaço para usar no smartphone ou tablet. Em Android e iOS.