Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
É cada vez mais difícil manter um smartphone em segredo. Ainda que a própria LG esteja a mostrar quase na totalidade o novo dispositivo, a subsidiária holandesa “derramou” tudo o que havia para saber na sua página online.
Se antes era a roupa de marca que "mostrava" quem tinha mais possibilidades económicas entre os jovens, agora parece ser o smartphone da Apple que marca o "estatuto social".
A Google estará a trabalhar num tablet com capacidade para recolher imagens 3D precisas dos objetos. As primeiras unidades podem ser fabricadas já em junho.
A “vizinha” bq continua focada no mercado nacional e só este ano espera movimentar um número de equipamentos que lhe vai garantir receitas de 12 milhões de euros. A partir de junho há uma nova linnha de equipamentos disponível.
A gigante sul-coreana parece não estar saciada com o mercado dos smartphones, tablets, relógios e TV, querendo agora entrar no mercado da realidade virtual. O equipamento já estará em fase de testes e pode estrear ainda este ano.
As previsões para o trimestre que termina em junho indicam que serão vendidos 61,42 milhões de equipamentos, 30,9% mais que no mesmo período do ano passado.
É mais um serviço do género suspenso, desta vez tendo a Samsung como protagonista, que avisou que o seu MusicHub vai deixar de estar acessível a partir do próximo dia 1 de julho.
A Sony celebra esta quarta-feira o 10º aniversário de SingStar com o anúncio da estreia na PlayStation4. Mas há mais novidades, nomeadamente uma nova app para a nova geração de “cantores sociais”.
A notícia é avançada por um jornal holandês e os hackers responsáveis pelo alegado ataque ao serviço de armazenamento na nuvem terão a mesma nacionalidade.
A empresa tinha informado que avançaria em breve com uma segunda "fornada" do smartphone. Os interessados podem agora pagar o produto e esperar pelo equipamento. Mais de 6 mil confirmaram o interesse em 48 horas.
Já é certo que a Internet não vai funcionar a 100% nos estádios que daqui a cerca de um mês começam a receber o Mundial de futebol. Mas à medida que a data se aproxima confirmam-se os piores cenários.
A boa notícia é que a Nokia tem cumprido calendário no lançamento dos seus novos modelos com Android. A má notícia é que também continua a seguir a estratégia, que direciona estes produtos a mercados emergentes, pelo menos para já.
Num curto espaço de tempo será possível ver algumas telemóveis inteligentes da Samsung de entrada de gama com tecnologias que reforçam a segurança. A empresa quer ainda apostar num leitor que reconhece a íris dos utilizadores.
É apresentado como o maior estudo do género até à data e pretende investigar os efeitos da utilização de dispositivos móveis no desenvolvimento do cérebro nas crianças e adolescentes.
A Samsung está a tentar de várias formas sair da sombra da Google. E no segmento dos wearable a gigante sul-coreana quer mesmo bater-se de igual com a congénere norte-americana.
Aquele que é apontado como o sucessor do LG G2, um dos melhores smartphones de 2013, vai ser apresentado ainda no final deste mês. A tecnológica sul-coreana está a apregoar a ideia de que “simples é o novo sexy”.
É considerado como um dos melhores telemóveis de baixo custo do mercado. Ou era. Porque nesta versão para colecionadores o Moto G apresenta-se com um preço mais elevado por trazer “ao peito” o símbolo da escuderia italiana e não só.
O político norte-americano já tinha feito uma reclamação à Apple a propósito do iPhone 5s, mas considera que o sistema de reconhecimento do dispositivo da Samsung é ainda menos confiável.
Enquanto ultima o seu primeiro relógio inteligente, a LG avança com outros dispositivos wearable. As propostas são para a área do fitness e concretizam-se numa pulseira e nuns phones que controlam o ritmo cardíaco.
A empresa que durante um largo período de tempo esteve de costas voltadas para os tablets, repensou a estratégia e introduziu três novos equipamentos que tentam seduzir os vários tipos de utilizadores.
A empresa que durante um largo período de tempo esteve de costas voltadas para os tablets, repensou a estratégia e introduziu três novos equipamentos que tentam seduzir os vários tipos de utilizadores.
Pouco tempo depois de ter reformulado o navegador de Internet, a Mozilla renovou também o sistema operativo móvel. As novas funcionalidades não são revolucionárias, mas espelham bem o caminho de evolução que o software tem conhecido.