Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O primeiro smartphone dobrável da fabricante chinesa chegou aos mercados do seu país natal a 15 de novembro, sendo a sua venda realizada exclusivamente a partir da loja online da Huawei.
Os alertas levaram a que 57% dos utilizadores procurassem ajuda médica. Os dados constam do estudo publicado agora pela empresa da maçã e pela Escola de Medicina da Universidade de Stanford.
Quando se dobra, o novo RAZR encaixa-se e continua a ser funcional para várias tarefas, apresentadas num ecrã mais pequeno. Nos EUA vai custar 1.500 dólares.
É graças à eletrónica flexível que o wearable é mais confortável e permite realizar o exame frequentemente utilizado para avaliar a atividade cerebral em qualquer lugar.
Os especialistas apontam para tecnologia baseada em novos sensores 3D aplicados em sistemas de VR e AR apontados para 2022. Sistema em óculos poderá chegar mais tarde.
Os números de vendas de smartphones no terceiro trimestre mostram que a nível global a Huawei continua a aproximar-se da Samsung mas na Europa o cenário é diferente e em Portugal a marca também foi afetada.
Este dobra-se na horizontal e não na vertical. Ainda não tem nome e a Samsung não confirma que exista realmente um equipamento desenvolvido com base neste conceito.
Uma investigação analisou os efeitos da luz azul na mosca-das-frutas e concluiu que pode acelerar o envelhecimento e causar danos no cérebro, locomoção e visão.
A PS4 tinha já chegado à marca dos 100 milhões de vendas em julho deste ano. Na tabela de consolas mais vendidas de sempre, o equipamento da Sony assume agora a quarta posição.
A HDM Global continua a alimentar a sua família Nokia com novos membros, juntando-se agora o clássico Flip e um modelo com câmara tripla a um preço competitivo.
É difícil determinar qual dos iPhones 11 vai ser suportado por esta Smart Case, mas, em 2018, a Apple fez chegar ao mercado versões para todos os equipamentos que lançou.
Os smartphones da gigante de Mountain View têm vindo quase sempre a receber uma boa classificação a nível de reparabilidade. De acordo com a iFixit, o Pixel 4 parece ser uma exepção à regra.
A empresa chinesa tem vindo a apostar no desenvolvimento de vários protótipos de smartphones dobráveis e um telemóvel que pode ser dobrado em três também está nos seus planos.
Poderá o novo portátil da Microsoft libertar-se da “maldição” do Surface Laptop 2? A iFixit decidiu pôr o equipamento à prova e os resultados surpreenderam os especialistas pela positiva.