Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O irmão do líder do cartel de Medellín, Roberto Escobar, decidiu diversificar os negócios da família e apostou na área das tecnologias. O resultado é um smartphone dobrável de 350 dólares que promete ser "inquebrável".
O Galaxy Fold começou a ser comercializado em setembro deste ano e só chega a Portugal no final de dezembro, mas a gigante tecnológica sul-coreana poderá estar já a planear o lançamento de dois novos smartphones dobráveis.
A mais recente versão dos televisores da Samsung usa painéis QLED e conta com uma funcionalidade que transforma a televisão num quadro quando está desligada.
De acordo com um documento da UBS e da Fomalhaut Techno Solutions, o modelo apresentado em setembro deverá ser 100% “livre” de componentes de empresas dos Estados Unidos.
Ansiedade ou depressão podem ser uma das consequências da falta de acesso ao smartphone, pelo menos no caso das crianças e jovens. A conclusão é de uma análise de 41 estudos.
A Samsung e a Huawei continuam a competir para oferecer as melhores experiências fotográficas nos smartphones. Agora chega a vez de “atacar” os ambientes escuros.
O Reno3 Pro 5G vai ser lançado em dezembro e ainda não são conhecidas muitas informações a não ser aquela partilhada pelo vice-presidente da empresa que realça os seus 7,7 mm de espessura.
Para já, ainda não é totalmente claro se a gigante tecnológica irá, de facto, chegar a lançar o equipamento. No entanto, especialistas apontam que a empresa da maçã aposte fortemente em realidade aumentada e virtual nos próximos anos.
O dobrável da marca foi dado a conhecer ainda em novembro, mas uma patente pode sugerir um novo modelo com oito sensores de lado que podem traduzir-se em 20 funções e gestos diferentes.
Como o SAPO TEK já tinha antecipado, o smartphone dobrável da Samsung vai chegar a Portugal e é a principal atração da nova loja da marca. As pré-vendas começam a 6 de dezembro.
Em vez do tal botão de plástico ou da argola, este acessório tem um encaixe onde pode colocar a caixa dos AirPods, que assim passa também a funcionar como uma PopSocket.
O smartphone foi uma das novidades apresentadas pela TCL na edição de 2019 na feira de electrónica de consumo em Berlim e chega agora ao mercado nacional em duas versões diferentes.
Em 2017 ao fim de menos de dois anos o telemóvel era habitualmente trocado, mas em 2018 a média aumentou para 28 meses, apesar de todas as motivações do mercado que atraem os consumidores.
O telefone vai ser vendido numa caixa de colecionador que conta ainda com uma capa especial, um emblema metálico e um par de auriculares Galaxy Buds, tudo decorado a preceito.
O wearable, que ainda não está no mercado, foi desenvolvido pela Federação Mundial das Línguas Gestuais e recorre a um GPS, sensor de movimento e um cartão SIM para garantir comunicações de emergência.