Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A Asus levou para Barcelona a sua quinta geração de smartphones ZenFone, destacando a inteligência artificial, câmaras duplas e processadores poderosos nos três modelos revelados: ZenFone 5Z, ZenFone 5 e ZenFone 5 Lite. O preço do novo topo de gama é surpreendente.
Cerca de 175 milhões de europeus diz querer começar a utilizar os pagamentos contactless através de wearables como anéis, relógios, pulseiras ou porta-chaves, segundo dados da Mastercard.
O nível de confiança dos consumidores em Portugal aumentou e com ele aumentaram também as vendas em praticamente todas as áreas dos produtos duráveis tecnológicos, eletrónicos e de telecomunicações.
A Wiko procura oferecer experiências multimédia mais envolventes nos seus smartphones de ecrã panorâmico de 18:9, disponíveis em todas as gamas a “bons preços”.
Já faltou mais para termos smartphones as a service. Para já a Samsung vai também lançar um programa de trocas onde pode conseguir até 400 euros de desconto na compra de um dos novos Galaxy S9 ou S9+.
A Samsung voltou a acertar com a fórmula que lhe permite renovar todos os anos a linha Galaxy S. Sem grandes transformações os novos smartphones trazem novidades e uma aposta na usabilidade que podem justificar a manutenção da empresa na primeira posição do mercado móvel.
O novo portfólio de smartphones que a marca da TCL Communications apresentou hoje em Barcelona distingue-se pela adoção em todas as linhas do formato de ecrã FullView. Autenticação de rosto e um smartphone com Android Oreo Go Edition estão no pacote de novidades da Alcatel.
De acordo com Evan Blass, o Galaxy S9 vai ser vendido por 841 euros. Se este for o valor praticado em Portugal, o aumento face ao S8 é de 22 euros. Na versão Plus, o valor cresce mais.
Os rumores publicados acerca do preço do S9 não são lineares, mas parecem concordar num pormenor importante: o preço do S9 vai subir relativamente ao do S8.
A notícia foi avançada pelo leaker Evan Blass, que adianta ainda as primeiras especificações técnicas do aparelho. De acordo com o mesmo, a empresa está a trabalhar com tecnologia MLCD+ no desenvolvimento do ecrã deste equipamento
A notícia é da WinFuture, que cita uma fonte anónima ligada a uma das empresas parceiras da Qualcomm. A arquitetura de 7 nm permitirá um menor consumo de energia, mas mais velocidade de processamento.
Panos Panay, vice-presidente da empresa, faz um regresso ao passado e explica que a ideia por detrás deste projeto consistia em desafiar os conceitos que obrigavam os utilizadores a escolher entre a portabilidade e a produtividade de um PC.
Ainda não passaram dois anos desde que a marca finlandesa gastou 191 milhões para comprar a fabricante de dispositivos fitness Withings com o objetivo de se reposicionar no mercado dos wearables. Um investimento que poderá cair por terra.
A análise é alemã e aponta os telefones das fabricantes chinesas OnePlus e Huawei como os mais expostos à radiação. Modelos iPhone, Sony e Blackberry também constam da lista.