Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A Samsung vai apresentar os seus novos produtos em agosto, mas já é possível ter o primeiro vislumbre do novo tablet e da pen remodelada. Há também novidades do Note 9.
O modelo Nokia 5.1 foi anunciado durante o Mobile World Congress e está previsto para agosto, mas a HDM Global pode ter na manga mais um trunfo para 2018.
Os analistas imputam as culpas à falta de inovação e ao crescimento de marcas chinesas como a Oppo, a Vivo e a Huawei, que estão a ganhar maior preponderância no mercado internacional.
A Internet das Coisas está a transformar a maneira como as empresas operam. Com o lançamento de quatro novas categorias de produtos, a Vodafone quer dar aos clientes particulares a possibilidade de tirarem partido desta tecnologia.
A caneta eletrónica pode ganhar nova importância no novo Note. Os rumores indicam que a S Pen vai ser capaz de criar assinaturas digitais e controlar a reprodução de músicas e vídeos à distância.
A marca está a planear o seu próximo smartwatch e parece apostar no desenvolvimento de uma característica que ainda nenhum concorrente apresentou no mercado.
Um bug na app Samsung Message está a dar "água pela barba" a alguns utilizadores, que estão a ter as suas fotografias enviadas a outros contactos sem que dêem por isso.
Philip Frenzel, estudante de engenharia da Universidade de Aalen, na Alemanha, patenteou uma capa de smartphone que funciona como um airbag para os equipamentos.
Duas frontais, com suporte para tecnologia de reconhecimento facial, e três traseiras, com capacidade para recriar efeitos fotográficos impossíveis de concretizar com um número inferior de lentes.
O MyFixGuide mostrou o interior do mecanismo que garante o movimento da câmara pop-up que a Vivo decidiu instalar no Nex. A técnica está a ser adotada por várias marcas asiáticas como forma de suprimir a maior parte das molduras frontais dos smartphones.
Embora as vendas dos aparelhos tenham tido um início de ano pouco promissor, a evolução dos produtos e o crescimento do uso da realidade virtual nos negócios podem dar um boost ao mercado.
Um em cada quatro dispositivos vendidos em Portugal tem a marca da Huawei e a gigante chinesa já ultrapassou as rivais Samsung e Apple no primeiro trimestre do ano.