Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Os Google Glass Enterprise Edition 2 vêm equipados com sistema operativo Android e processador Snapdragon. Vão estar disponíveis por 999 dólares, um preço significativamente inferior ao dos HoloLens, da Microsoft.
A confirmar-se o lançamento dos novos S10 em vermelho, esta linha de smartphones passaria a estar disponível em cinco cores: branco, preto, verde, azul e vermelho.
A câmara fotográfica de 48 MP que roda para se transformar em selfie camera é a principal inovação do Zenfone 6 mas o novo topo de gama da Asus tem mais para mostrar e vai estar à venda a partir de 25 de maio por um preço muito competitivo.
A Lenovo anunciou ontem o primeiro notebook de ecrã dobrável, da linha ThinkPad X1, que estará à venda em 2020. Em entrevista, David Robin garante que a empresa está 100% confortável com o lançamento do produto e muito satisfeita por ser pioneira neste “jogo dos dobráveis”.
Todos os portáteis dobram e a Lenovo até tem feito alguns bastante acrobáticos, mas este ThinkPad é o primeiro em que o ecrã também se dobra e a empresa tem expectativas de que venha a ser uma revolução no mercado.
A empresa de Taiwan anunciou o lançamento do smartphone Exodus 1s, criado para ser utilizado num ecossistema de blockchain, mas com um preço bastante inferior ao seu antecessor.
Durante a operação "Smartphone, Smartdrive", que decorreu entre os dias 6 e 12 de maio, foram fiscalizados mais de 29 mil condutores, tendo resultado na deteção de 9.947 contraordenações.
A empresa especializada em reparações não perdeu tempo e já "virou as tripas" ao Pixel 3a. O smartphone ganhou a melhor nota dos flagships Android modernos.
A guerra dos sensores das câmaras fotográficas continua acessa, com a Samsung a elevar a fasquia dos megapixéis. O objetivo é obter imagens de maior qualidade em locais menos iluminados.
No seguimento dos problemas que têm vindo a afetar o smartphone dobrável, a empresa coreana informou os clientes que realizaram a pré-encomenda que o pedido ficará automaticamente sem efeito a partir do dia 31 de maio.
Um relatório de um grupo independente de defesa do consumidor concluiu que as baterias de vários modelos de iPhone podem durar menos 18 a 51% do que o tempo indicado no site oficial da Apple.