Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
A NASA anunciou que a aeronave está prestes a terminar a sua missão, uma vez que o combustível está perto do fim. O sucessor é o TESS (Transitint Exoplanet Survey Satellite) e vai ser lançado no próximo dia 16 de abril.
A Wikipedia Foundation reagiu às declarações da plataforma de vídeos sobre colocar citações da enciclopédia online em vídeos que promovam teorias da conspiração e notícias falsas.
As novas tecnologias e a internet facilitam o contacto entre compradores e vendedores, mas também trazem novos riscos. Embora os portugueses reclamem mais, os mecanismos de defesa à disposição estão obsoletos.
O ministro francês da Economia e Finanças diz que as práticas comerciais que as gigantes tecnológicas impõem a outras empresas são abusivas. França vai pedir sanções de “milhões de euros”.
Distinguiu-se pelos estudos na área dos buracos negros e da teoria da relatividade e por ter ultrapassado o prognóstico de vida que os médicos lhe deram. A sua morte, no Dia do Pi, gerou várias "despedidas", entre elas a do físico português Carlos Fiolhais.
As chamadas smart cameras utilizadas para monitorizar bebés ou de vigilância interna para casas ou escritórios voltam a estar em destaque por motivos menos bons.
Enquanto se espera a aprovação da proposta de lei do Regulamento Geral da Proteção de Dados circulam várias versões sobre as medidas propostas. E a possibilidade do Governo decidir isentar as organizações públicas das multas é uma delas.
No dia em que finalizou a mudança de marca, a Altice Portugal também presenteou o mercado de consumo com algumas novidades, com a televisão em destaque. A maior surpresa de todas foi... Sofia. Ou será melhor dizer Sophia?
Quando as falhas de segurança Meltdown e Spectre foram reveladas em janeiro, a AMD disse que não foi afetada devido às diferenças na sua arquitetura. Agora, a empresa de cibersegurança CTS Labs aponta 13 vulnerabilidades nos seus novos chips.
A compra de uma posição de 3,3% na tecnológica tem como objetivo aumentar a influência do governo da Finlândia sobre aquela que é a maior companhia do país.