As empresas já podem começar a implementar desktops Windows e apps no Azure em apenas alguns minutos. O serviço pode ser usado em Windows, Mac, Android, iOS e HTML 5.
Os produtores apenas terão de se concentrar a fazer jogos divertidos, sem a preocupação de limitar conteúdos ou disfarçar os longos ecrãs de carregamentos.
A Comissão Nacional de Proteção de Dados confirma que os agentes policiais utilizam as câmaras nos drones sem legitimidade, mesmo nas operações segundo o artigo 2º da lei 1/2005. PSP afirma que a lei necessita de atualização.
Atualmente, a China tem já 200 milhões de câmaras CCTV instaladas e há ainda um sistema de crédito social que pontua os cidadãos com base na sua performance enquanto membros da sociedade.
À semelhança do Instagram, os utilizadores podem ver as reações dos seus posts, mas não a quantidade dos que o fizeram. Para já ainda está em teste na Austrália.
A mais recente aposta da empresa liderada por Mark Zuckerberg promete fazer com que utilizador da rede social consiga, num futuro próximo, fazer publicações ou enviar mensagens sem precisar de mexer os dedos.
O veículo robótico Mars 2020 “arriscou” num dos clássicos do breakdance, com um par de spins. Os “moves” fazem parte dos testes de preparação para futura viagem de exploração do planeta vermelho.
A fabricante sueca já deu a conhecer alguns detalhes acerca do seu novo carro elétrico ainda antes da apresentação oficial a 16 de outubro daquele que é apresentado como um dos carros mais seguros da Volvo.
As versões 9 a 11 do navegador da Microsoft tinham uma falha de segurança que permitia que hackers tivessem acesso remoto ao computador dos utilizadores.
As capacidades informáticas portuguesas (e europeias) estão prestes a ser reforçadas. Depois da recente estreia de BOB, o novo "companheiro da supercomputação" chega em 2020.
Com preços a começar nos 2.999 euros, o mais novo e potente portátil de produtividade da Asus pretende ajudar produtores de vídeo, músicos e outros criativos.
Se encontrar um email questionável, supostamente de um banco ou de uma empresa, que lhe pede para confirmar a sua identidade enviando uma selfie segurando o seu cartão de cidadão ou passaporte, pode estar perante um esquema de phishing.