Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A tecnológica sul-coreana apresentou esta sexta-feira as suas novas TVs da gama Q, em Portugal. Os equipamentos não só vão alargar o catálogo de ofertas da empresa, como materializam uma evolução na indústria, do OLED para o QLED.
O sofá pode ser controlado através de uma aplicação e adaptado à vontade do utilizador. A peça foi apresentada este ano numa feira do móvel e está agora a ser produzida para o público.
Um relatório da principal agência noticiosa da Coreia do Sul avança que ambas as empresas aumentaram consideravelmente o seu orçamento para ações de marketing, depois dos desastres comerciais que foram o LG G5 e o Galaxy Note 7.
Há anos que os rumores sobre os telefones dobráveis da tecnológica sul-coreana circulam, mas os mais recentes sugeriam que a hipótese ia transformar-se em realidade ainda em 2017. Só que parece que não.
As expectativas continuam a aumentar em redor da versão (ou versões) de 2017 do telefone da marca da maçã. Desta vez reforçam-se os rumores quanto à utilização de ecrãs OLED curvos.
O responsável pela marca disse que a consola seria apresentada antes da edição de 2017 da E3 para que a presença na feira fosse essencialmente dominada pela apresentação de novos jogos.
O periférico foi apresentado a par do novo S8 e vai permitir ligá-lo a um ecrã externo para ser operacionalizado como um computador. O preço vai chegar aos 150 dólares.
A chegada foi discreta, mas já aconteceu: o Phab 2 Pro começou a ser vendido há cerca de duas semanas, podendo ser encontrado nas prateleiras físicas e virtuais da Fnac e da Worten. Tecnologia Tango num ecrã de 6,4 polegadas em troca de 499 euros.
O telefone vai estar disponível a partir do próximo dia 21 de abril, mas só chega a Portugal uma semana depois. Os preços, como se previu, estão acima dos praticados com o S7.
O Gear VR e Câmara de 360º continuam no radar da Samsung, que acaba de anunciar um comando para o Gear VR e uma nova câmara, mais fácil de usar. E há pequenos toques que fazem a diferença.
A apresentação do novo topo-de-gama da Samsung desvendou tudo o que faltava saber acerca daquele que era um dos telefones mais esperados do ano. A data para venda em Portugal também já é conhecida.
O conceito não é novo e tem vindo a ser experimentado de várias formas, tornando o smartphone no “coração” do processamento para um posto de trabalho. Agora a Samsung também tem uma proposta.
A tecnológica quer conquistar um mercado onde ainda não tem qualquer peso. A primeira aposta da empresa vai ser feita com novas telas LED 4K HDR que excedem os 10 metros de comprimento na diagonal.
O presidente norte-americano utilizava um Samsung Galaxy S4 como o seu primeiro equipamento, mas as fragilidades de segurança obrigam-no agora a utilizar um iPhone mais atualizado.
A expectativa é grande e os rumores têm sido mais do que muitos, mas hoje é dia de confirmar o que a Samsung tem para mostrar na sua nova linha de smartphones topo de gama. Até lá, passe pela informação que tem sido antecipada.
A empresa registou uma patente sobre um sensor fotográfico de duas câmaras que pode vir a ser integrado num dos seus próximos smartphones. O Galaxy S8 só terá uma.
Depois do LG G6, do Xiaomi Mi Mix, do Sharp Aquos Crystal e, muito provavelmente, do Samsung Galaxy S8, Andy Rubin vai apresentar o primeiro smartphone da Essential, a empresa por si fundada no passado mês de janeiro. As molduras, neste caso, também são para esquecer.
A empresa anunciou que está a delinear um plano que impeça o desperdício dos materiais utilizados no desenvolvimento deste smartphone. A venda dos equipamentos recuperados é apenas uma das opções em cima da mesa.
É realmente mais barato do que os seus “familiares diretos”, mas se calhar não tanto como podia ser. O mais recente tablet da Apple ficou disponível para compra em vários países esta sexta-feira, Portugal incluído, e trouxe o preço em euros.
A marca sul-coreana acaba de desvendar alguns designs de conceito para os seus relógios Gear S3 e um deles deixa no ar a hipótese de como seria o “regresso” de um smartwatch ao passado da relojoaria.