Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O novo smartphone da gigante norte-americana volta a ter no preço o seu maior diferencial. Portugal não deverá receber o dispositivo que tem como mercados-alvo os países com economias em desenvolvimento.
A marca suíça de relógios de luxo dizia há em julho de 2014 não estar muito inclinada a apostar no mercado dos smartwatches. Mas o aparecimento de novas empresas no segmento pode ter precipitado uma decisão diferente.
O novo smartphone topo de gama da LG volta a apostar no design diferenciador e em características únicas - como a capa autorregeneradora - para tentar convencer os consumidores.
Para aumentar as vendas a Apple pode estar a preparar um programa de trocas que em vez de facilitar a substituição de iPhones antigos pode ser alargado a Androids e Blackberrys.
Saber quando pode fazer o check-in online, quais os serviços que estão disponíveis no hotel e qual o caminho mais próximo, assim como as condições da cidade que vai visitar, são algumas das informações que terá no pulso.
Está para breve o início da aventura da Swatch no mundo dos relógios inteligentes. A estreia da empresa no segmento acontece já em maio e terá algumas diferenças relativamente à estratégia das empresas que têm apostado nesta área.
As vendas de tablets não vão crescer tanto como o previsto este ano e quem acha que o iPad continuará a perder terreno tem razão. Também acredita que a Microsoft está no caminho do sucesso? Então acertou em tudo.
As pulseiras Jawbone Up e Nike+ FuelBand, presenças garantidas nas lojas da Apple, já não estão disponíveis para compra. O motivo está relacionado com a chegada do Apple Watch. Resta saber quem tomou a iniciativa.
Os modelos mais baratos dos tablets da Apple podem ser "melhorados" com uma capa que junta a proteção do iPad mini com a garantia da conetividade Wi-Fi.
A tecnológica sul-coreana pode ter acertado em cheio nas ambições dos consumidores. O Galaxy S6 Edge terá sido responsável por cinco milhões de unidades comercializadas às operadoras e retalhistas.
Existem três modelos de relógio e o preço de cada modelo varia de acordo com o tamanho do dispositivo e com o material do bracelete adquirido. Confira aqui com mais detalhe os diferentes preços do Apple Watch.
Tim Cook revelou esta tarde que foram já vendidas 700 milhões de unidades do iPhone em todo o mundo. O responsável também sublinhou que a China é um dos mercados mais relevantes para a marca.
O crowdfunding foi a receita original para o sucesso da Pebble e do seu conceito de relógio inteligente. A empresa voltou às origens, para apresentar um novo modelo e já bateu todos os recordes.
A Yezz foi convidada pela Google para desenvolver alguns dos primeiros módulos para o smartphone modular que vai ser testado no fim do ano em Porto Rico. E mostrou alguns detalhes no MWC.
São tantas as dúvidas sobre o relógio inteligente da marca da maçã que foi criado um evento dedicado ao equipamento. As respostas chegam na próxima segunda-feira, resta saber se vão agradar aos consumidores.
A tecnológica chinesa parece estar muito bem posicionada para desenvolver o equipamento de referência da Google. Ao mesmo tempo a Huawei pode aproveitar a oportunidade para expandir a sua influência no mercado.
Até final do ano será lançada uma versão final dos Gear VR, o dispositivo de realidade virtual que junta Samsung e Oculus, garantiu o CEO desta última.
Dos fracos não reza a história e a linha da Huawei para smartphones “acessíveis” conta com dois novos modelos que têm características dirigidas sobretudo a um público jovem, os nativos digitais.
A empresa responsável pelo sistema operativo em código aberto Ubuntu não quer lutar no mercado low-cost, onde considera estar em desvantagem, assim como estão o Tizen e o Firefox.
A startup que já conseguiu mais de 12 milhões de dólares para o seu mais recente projeto, o Pebble Time, anunciou uma versão premium deste equipamento durante o Mobile World Congress.
A Samsung já não sabia o que era ser a "número 2" ao nível de vendas trimestrais desde 2011. No entanto a tecnológica ainda liderou por larga margem tendo em conta as vendas totais do ano passado.