Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Não será uma estreia na história da fabricante, mas será a primeira vez que a marca lançará um produto com estas características propositadamente. No iPhone 6 Plus a flexibilidade foi um "erro de casting", mas no futuro pode não ser assim.
A Sony foi uma das primeiras fabricantes a apostar no conceito de relógio inteligente e continua a acreditar no formato. Aproveitou a CES para anunciar que vai dar uma nova versão ao SmartWatch 3.
A utilização de tablets e smartphones no quarto, até à hora de deitar, pode ter um impacto negativo no sono dos mais novos, assegura um estudo publicado na revista Pediatrics.
A Microsoft já tinha dito que a marca Nokia iria continuar a ser usada em telemóveis básicos e o novo modelo apresentado na CES destaca-se pelas aplicações de Internet e pela grande autonomia da bateria.
A potência dos processadores móveis continua a multiplicar-se e a Nvidia mostrou na CES aquele que diz ser o primeiro chip móvel com capacidade para atingir um teraflop de capacidade de processamento.
Os gadgets da Apple fazem parte da lista de desejos de muitas pessoas em todo o mundo e este Natal parecem ter sido "um sonho tornado realidade" para muitas delas. Os dados divulgados pela Flurry assim o indicam.
Em meados de julho surgiram os primeiros rumores. A chegada ao mercado aconteceu em setembro. Desde então tem sido aclamado pela imprensa como um dos smartphones mais bonitos da atualidade. Mas parece que não há espaço para ele na estratégia da Samsung.
A Sony estará a preparar-se para lançar o seu maior tablet de sempre. A confirmarem-se, as informações que circulam na imprensa apontam para um dispositivo com ecrã de 12,9 polegadas, a que se juntam outras caraterísticas a destacar.
A Samsung encerrou uma das suas maiores lojas europeias, uma flagship no Reino Unido criada para mostrar e demonstrar os produtos e tecnologias da marca.
A empresa tem feito um esforço para recuperar relevância depois da queda do mercado da fotografia analógica e planeia agora estrear um smartphone na CES.
O Nokia N1 estava prometido para o primeiro trimestre mas deverá chegar às lojas na China já a 7 de janeiro, antes de começar um plano de expansão global.
Ao nível das especificações internas o telemóvel é tímido quando comparado diretamente com os “golias” do mercado. Mas ao nível do design há um claro pendor para o segmento premium, naquele que é um esforço conjunto de várias entidades.
A marca da maçã nunca fez das especificações técnicas uma bandeira dos seus produtos, tanto que o iOS tem um desempenho satisfatório com apenas 1GB de RAM. O que será que a Apple está a preparar para o futuro dos dispositivos móveis?
A quantidade de finais perdidos por quem padece da "mania" de adormecer no sofá enquanto vê televisão? Boxes de andar para trás à parte, agora há uma pulseira que grava a emissão a partir do momento que os olhos teimam em fechar.
A BlackBerry apresentou esta quarta-feira o Classic, o novo smartphone faz um regresso ao passado e recupera o botão central de navegação. A pedido de muitas famílias, garante a marca.
A Motorola tem planos para trazer o seu mais recente topo de gama para o mercado português, mas só no início do próximo ano. A operadora de telecomunicações antecipou-se naquela que pode ser uma prenda de Natal muito desejada.
O relógio inteligente da Apple ainda não está à venda mas já é uma inspiração para concorrentes e marcas de luxo. A Mervis Diamons está a planear um modelo cravado de diamantes que vai custar cerca de 30 mil dólares.
Com este equipamento a tecnológica quer disponibilizar a melhor experiência de utilização possível num segmento de preço que é também acessível. Para já é o único dos novos modelos da marca que estão previstos para Portugal.
No terceiro trimestre do ano, a Samsung manteve a liderança de vendas no mercado de smartphones, mas afastada dos números conseguidos há um ano e a culpa não foi do mercado, que continuou a crescer.
Já existiam várias queixas de utilizadores a circular na Internet e a Microsoft acabou por confirmar que o seu primeiro smartphone Lumia sem a marca Nokia tem mesmo problemas no ecrã.
A Google já não está a produzir novas unidades do Nexus 5. O modelo já tem um sucessor, mas se planeava ficar-se pela geração anterior do smartphone é bom que se despache.