Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no SAPO TEK, assim como a inovação das empresas
A iniciativa pretende reforçar os alertas dados por outras entidades na área da segurança e das novas tecnologias. A PGR considera que a Internet é um espaço propício para o aparecimento de novos crimes.
Aquela que é uma das maiores empresas de retalho online pode ter conhecido um contratempo que vai ter impacto no mercado francês. Os políticos querem proteger os negócios tradicionais.
O fecho do site Silk Road vai ficar nos registos históricos da Internet por ser até à data um dos acontecimentos que levou à apreensão de moeda digital por parte das autoridades norte-americana.
A pesquisa de imagens no motor de busca da Microsoft ganhou um novo recurso. Consoante o tópico procurado, o Bing mostra agora publicações do Pinterest acerca do tema.
O número de consumidores que pesquisam online antes de fazerem compras tem vindo a aumentar nos últimos anos e atualmente já são 31% os portugueses que acedem primeiro à Internet e só depois se dirigem às lojas.
O impasse político e económico que os norte-americanos estão a viver está a ter influência direta também nos serviços online de várias agências governamentais. Até a PandaCam deixou de funcionar.
Antes limitada aos perfis pessoais ou empresariais, a pesquisa do Facebook vai ficar mais abrangente e passar a permitir buscas por tópicos específicos entre as publicações ou atualizações feitas pelos utilizadores da rede social.
As redes sociais estão a tornar-se um alvo preferencial da ação dos spammers. As mensagens deste tipo aumentaram 355% nos primeiros seis meses deste ano.
Aos poucos o serviço de música por streaming está a evoluir em funcionalidades e está a ganhar novas características. O Spotify Follow quer ligar as pessoas pelos gostos musicais.
O regulador francês da privacidade adiantou que vai avançar com sanções contra a Google. A CNIL pode aplicar multas até 150 mil euros. À gigante da Internet já aplicou uma de 100 mil euros.
As instituições portugueses enviaram à Microsoft 334 pedidos de informação que abrangeram 411 utilizadores de diferentes serviços da gigante da informática, nos primeiros seis meses do ano.
Não são só os candidatos que estão proibidos de fazer propaganda na véspera e no dia das eleições no Facebook. A regra estende-se a toda a comunidade de utilizadores da rede social.
O custo médio de um ataque de malware ronda os 50 euros, calcula a Kaspersky Lab, que indica que 24% dos utilizadores nunca recuperam o dinheiro perdido.
As novidades no dia em que completa 15 anos de existência como empresa são algumas na Google. Os resultados de pesquisa estão mais apurados e esta sexta-feira podem,inclusive, “transportá-lo” até 1998.
Um dos fundadores do The Pirate Bay viu hoje a sua pena de prisão reduzida para metade num caso de hacking, depois de um tribunal de recurso ter considerado que não tinha provas suficientes para manter a pena.
Dilma Rousseff abriu a 68º Assembleia Geral das Nações Unidas com fortes críticas aos Estados Unidos e aos programas de vigilância do país sobre outros Estados. Barack Obama era o orador seguinte.
Esqueça os convites e as limitações. O serviço de cloud da PT passa a partir de hoje a ser aberto a todos os utilizadores que se quiserem registar e muda de nome para Meo Cloud.
A Proposta de Orçamento de Estado para 2014 vai ter uma versão paralela mais simples e reduzida, destinada aos cidadãos. O documento vai ser publicado online.
Os resultados de um estudo revelam que os novos meios de comunicação estão a acelerar a forma como as pessoas se conhecem e se apaixonam. #love #girlfriend #boyfriend <3
Seja na televisão, na rádio, no email ou numa página Web, aos utilizadores são endereçadas muitas publicidade, não havendo um controlo direto sobre elas. Mas e se pudesse ganhar dinheiro por opinar sobre os anúncios?
Não é todos os dias que um conjunto de tornados carregado de tubarões assassinos torna-se um fenómeno global alavancado pelas redes sociais. O filme estreia amanhã à noite na televisão portuguesa.