Na área de consumo a Lenovo diz ter registado um ano de “grande crescimento”, com alguns recordes de vendas. Na área profissional Miguel Coelho admite que a marca pode chegar a número um em Portugal no final do ano.
Até ao final do ano, e por um prazo de 24 horas, os utilizadores têm a oportunidade de adicionar um jogo gratuito por dia, que ficará permanentemente na sua biblioteca.
O projeto das gigantes tecnológicas quer que cada vez mais gadgets e aplicações sejam compatíveis com os seus dispositivos inteligentes, criando um novo tipo de padrão de conectividade.
Os especialistas da iFixit decidiram ver se os memes estariam a dizer a verdade e testaram as capacidades de ralar queijo do Mac Pro. O resultado? É melhor mesmo usá-lo fora da cozinha.
A decisão é vista como uma resposta à guerra comercial iniciada pelos Estados Unidos. No entanto, são vários os analistas que afirmam que a transição revelar-se-á mais complicada do que o esperado.
Após o SUMMA e o INSIGHT chega agora o NEOSIGHT. O projeto da Priberam quer ajudar as empresas no processo de adoção de novas tecnologias ou na criação de novos produtos.
Os eSports não chegarão tão cedo aos Jogos Olímpicos, no entanto, a organização demonstrou abertura aos desportos eletrónicos em realidade virtual ou aumentada que encorajem à prática de atividade física.
O segmento de portáteis da Huawei foi um dos destaques da empresa em 2018 mas o conflito com os Estados Unidos colocou os planos de desenvolvimento em modo de suspensão. Agora a intenção é reiniciar a venda de computadores, com reforço das oferta.
Quem é entusiasta das modificações terá mesmo de ter uma carteira com “estofo” suficiente para aguentar as necessidades mais exigentes no mais recente computador da empresa da maçã.
Com a quadra natalícia mesmo “à porta”, decorre até 13 de dezembro a iniciativa da Universidade do Minho focada em garantir a acessibilidade das crianças com necessidades especiais ao ato de brincar, algo que é essencial para o seu desenvolvimento.
As perceções norte-americanas acerca do orçamento chinês dedicado à aplicação militar da tecnologia poderão ser altamente inflacionadas, revelam investigadores do Center for Security and Emerging Technology (CSET).