Os computadores da empresa contam hoje com processadores Intel, mas a imprensa internacional adianta que a gigante norte-americana já está a preparar a substituição.
A tecnologia AV1 permite que os vídeos fiquem "mais leves" sem causar tanta perda de qualidade. Desenvolvida pela Alliance for Open Media, a novidade vai ser usada em serviços como o Netflix e o YouTube.
Se é daqueles utilizadores de Xbox que deixa escapar uma asneira ou outra enquanto joga, vai ter que ter mais atenção aos “deslizes” a partir do próximo mês de maio.
A plataforma de servidores DGX-2 servirá para os investigadores "puxarem" pelos limites da computação e deep learning, com o objetivo de "ensinar" mais um pouco a inteligência artificial.
A fabricante norte-americana está preocupada que o vírus possa alastrar-se às soluções de software utilizadas no teste de aeronaves e, por consequência, aos sistemas dos próprios aviões.
Escolas, finanças, hospitais e tribunais, assim como a RTP, entre outros, terão de assegurar requisitos de segurança como escolher passwords de, pelo menos, nove carateres ou não guardar informação pessoal no browser, memória ou disco.
Os trabalhadores dos serviços públicos locais só agora foram autorizados a ligar os sistemas informáticos, para o início da recuperação do ciberataque à cidade norte-americana.
Um grupo de cientistas identificou um buraco de 900 quilómetros de diâmetro causado por um foguetão da SpaceX, lançado em agosto do ano passado. Os “rasgos“ na ionosfera podem levar a falhas nos sistemas de GPS.
Até 8 de abril, os visitantes do Forum Algarve vão poder “conduzir” um automóvel de competição. A viagem de realidade virtual na Motion Sphere é gratuita.
Um pedido de patente por parte da gigante do comércio eletrónico sugere a adoção de um sistema ao género Face ID, do iPhone X, que permitiria aos drones reconhecerem rostos e interpretarem gestos e ordens.