Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
É apontada como o topo de gama das apps de transporte no que ao serviço diz respeito, mas é encarada com algum “receio” na altura de pagar. Desta vez tudo coincidiu pelo melhor numa corrida “boa e barata” com a Cabify.
A Uber é um dos serviços mais referenciados sempre que se fala nas novas plataformas de mobilidade. A soma de experiência internacional e de “horas de voo” foi relevante na análise do SAPO TEK.
A myTAXI distingue-se das concorrentes por trabalhar exclusivamente com táxis, apontado como um sector tradicional. A app quer mostrar que o segmento dos táxis também pode ser disruptivo e inovar, mas, para o SAPO TEK a inovação não saiu barata.
A aplicação aposta na chamada rápida do serviço, sem a necessidade de se preocupar com dinheiro para o pagamento. Mas não é o mais barato e tem margem para melhorar…
O jogo está a ganhar novas funcionalidades e a popularidade do género não parece abrandar. Disponível para iOS desde março, o jogo vai finalmente chegar às plataformas Android nos próximos meses.
No conjunto de propostas desta semana temos aplicações que vão ajudá-lo a economizar nas compras diárias até àquelas que permitem gastar menos tempo a navegar no Instagram, entre outras.
O Espaço serve de cenário a um jogo de guerra em que terá de aliar as armas disponíveis à sua melhor estratégia, no comando de um exército de poderosas naves contra vários inimigos.
A app quer combater o vício pela tecnologia com uma nova funcionalidade que vai dar ao utilizador mais informações sobre o tempo que passa a navegar no Instagram.
O acessório foi desenvolvido pela Twelve South e só precisa de um jack de 3,5mm para emparelhar os auriculares Bluetooth com qualquer outro equipamento eletrónico.
O ARCore é uma plataforma que permite que os criadores de apps Android retirem o melhor que cada um dos sensores do smartphone têm para oferecer, de forma a criar uma experiência em realidade aumentada o mais imersiva possível.
O programa vai girar em torno de um desafiante e misterioso homicídio. O objetivo é que o utilizador descubra quem é o autor do crime em cada um dos episódios.
Depois de apresentado durante o evento I/O, o serviço de notícias da Google apresenta-se de cara lavada nos dispositivos iOS e Android. E até já tem um pequeno hub agregador sobre a crise no Sporting.
O chamado “botão de pânico” faz parte de um conjunto de novos procedimentos de segurança na plataforma de transporte que vão agora avançar, num primeiro momento apenas disponíveis para os Estados Unidos.
É uma aplicação pensada para acompanhar e facilitar as compras diárias: reúne folhetos, permite fazer lista de compras e tem uma opção de cashback que tem vindo a somar adeptos. Poupar dinheiro aos utilizadores é o principal objetivo.
Recentemente, o risco de descarregar uma app perigosa da Play Store desceu dos 0,04% para os 0,02%, mas a empresa quer que o compromisso com a segurança seja estendida às empresas que utilizam o Android nos seus aparelhos.