Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
À semelhança do que já tinha acontecido com o Mate 9, a Huawei manteve a parceria com a Porsche e tem o seu mais recente topo de gama com design assinado pela marca automóvel. Custa 1.395 euros.
A Synaptics acaba de anunciar um novo sensor capaz de funcionar sob até um milímetro de vidro, não necessitando que exista qualquer botão no dispositivo. Já a ser produzido em massa, vai estar disponível nos smartphones de um das fabricantes do “Top 5”.
O chip foi apresentado na Snapdragon Tech Summit, onde ainda muito se falará acerca deste processador. Em 2018, poderá encontrá-lo em smartphones Android e portáteis da Microsoft.
Um mês depois do mais recente modelo da marca da maçã chegar ao mercado, a Apple dá finalmente a possibilidade aos clientes dos EUA de não fazerem a compra do iPhone X associado a um plano de fidelização com uma operadora móvel.
O equipamento deverá ser apresentado nas próximas semanas. A renovação estética foi conduzida através da supressão de molduras e do botão frontal. O sensor de impressões digitais será transferido para a traseira do telefone.
A Samsung quer alargar o espólio de medições biométricas que permitem desbloquear um telemóvel. O conceito está a ser desenvolvido pela tecnológica há já vários anos.
Este phone não é smart, mas também não pretende sê-lo. O seu objetivo é apenas recriar o estímulo físico da interação entre um utilizador e um telefone, de forma a ajudá-lo a lidar com as consequências da abstinência.
O mais recente topo de gama da fabricante chinesa já está à venda. Nas lojas portuguesas apresenta-se nas cores Titanium Gray e Mocha Brown com um preço recomendado de 879,90€.
O Mate 10 Lite está disponível no mercado português em Graphite Black, Prestige Gold e Aurora Blue por um preço recomendado de venda ao público de 399,90€.
A autoridade local para as telecomunicações alega que a fragilidade dos sistemas de segurança destes equipamentos são suficientes para colocar as crianças em perigo.
Muito se tem especulado sobre se o preço do mais recente modelo da marca da maçã a chegar ao mercado se justifica. E agora há contas estimadas feitas “tintim por tintim”.
O conhecido leaker Evan Glass já tinha revelado imagens do Mod, mas agora é oficial: com a Polaroid Insta-Share Printer vai ser possível imprimir em segundos as fotos tiradas com os dispositivos Moto Z, da Motorola.