Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Rumores indicam que a rede social prevê lançar um equipamento com ecrã que vai permitir conversas e ver vídeos online. O dispositivo será parecido com o Amazon Echo Show e vai custar perto de 500 dólares.
Os mais recentes rumores dão conta que a fabricante sul-coreana tem planos para iniciar a produção do seu primeiro telemóvel “flexível” em novembro de 2018.
Jana Partners e o California State Teacher’s Retirement System detêm cerca de 2 mil milhões de ações na Apple e querem que a empresa crie mecanismos para limitar o acesso das crianças aos smartphones e que estude os efeitos do seu uso intensivo na saúde mental.dos jovens.
A empresa norte-americana apresentou o seu mais recente smartwatch, o Forerunner 645 Music. O wearable é o primeiro relógio da empresa com música integrada e que conta com uma capacidade de armazenamento de 3.5GB.
Os equipamentos integram ainda uma dupla câmara frontal e um sensor de impressões digitais na zona traseira, ao contrário do que é costume nos telefones da Sony.
São “apenas” três os novos telefones que a gigante da maçã estará a preparar para 2018. E dois já para o primeiro semestre, renovando a gama SE. Mas também poderá haver um modelo iPhone X Plus a caminho. Tudo isto "planos" não confirmados.
A empresa tem outras vagas disponíveis relacionadas com o desenvolvimento de processadores móveis, o que poderá indicar que existem planos para deixar a Qualcomm e apostar num produto interno.
Entidade reguladora norte-americana FCC aprovou o WattUp, a primeira tecnologia de carregamento sem fios à distância. Dispositivo consegue carregar equipamentos eletrónicos num raio de 4,5 metros.
Modelos Sonos Play:1, Sonos One e Bose SoundTouch apresentam vulnerabilidades que permitem o seu acesso remoto. Palavrões, portas a ranger e bebés a chorar têm sido alguns dos sons estranhos ouvidos pelos utilizadores afetados.
Enquanto umas tecnológicas tentam ganhar a batalha do melhor e maior smartphone do mundo, outras parecem seguir em direção aos telemóveis de dimensões... mínimas.
O argumento de que o abrandamento na performance dos iPhone seria para evitar encerramentos inoportunos e perda de dados não convenceu alguns utilizadores norte-americanos, que querem processar a empresa de Cupertino.
Um dos protótipos em teste nos laboratórios da Apple conta com uma moldura capaz de receber e interpretar sinais elétricos de baixa voltagem dos seus pacientes.
A empresa apresentou a nova Wireless iPower, que usa tecnologia Qi e permite o carregamento de dispositivos de marcas como a Samsung, Motorola, Nokia, LG e Apple.