Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A notícia foi avançada pelo leaker Evan Blass, que adianta ainda as primeiras especificações técnicas do aparelho. De acordo com o mesmo, a empresa está a trabalhar com tecnologia MLCD+ no desenvolvimento do ecrã deste equipamento
A notícia é da WinFuture, que cita uma fonte anónima ligada a uma das empresas parceiras da Qualcomm. A arquitetura de 7 nm permitirá um menor consumo de energia, mas mais velocidade de processamento.
Panos Panay, vice-presidente da empresa, faz um regresso ao passado e explica que a ideia por detrás deste projeto consistia em desafiar os conceitos que obrigavam os utilizadores a escolher entre a portabilidade e a produtividade de um PC.
Ainda não passaram dois anos desde que a marca finlandesa gastou 191 milhões para comprar a fabricante de dispositivos fitness Withings com o objetivo de se reposicionar no mercado dos wearables. Um investimento que poderá cair por terra.
A análise é alemã e aponta os telefones das fabricantes chinesas OnePlus e Huawei como os mais expostos à radiação. Modelos iPhone, Sony e Blackberry também constam da lista.
O sistema é capaz de responder a comandos de voz, mas estende as suas capacidades ao domínio visual, com a introdução de várias funcionalidades de reconhecimento de imagem.
A fabricante croata vai apresentar novos modelos da série N durante o Mobile World Congress em Barcelona. O destaque vai para o N10 com elementos também presentes no topo de gama da Apple.
Na China a linha de equipamentos tem o nome de Enjoy mas chega agora à Europa com o nome de P smart e características quase de topo de gama para preço de gama média. São 3 modelos e o preço está abaixo dos 300 euros.
Os telemóveis vão ser revelados no Mobile World Congress, em Barcelona, no fim do mês de fevereiro, e, de acordo com a Venture Beat, chegarão às lojas a 16 de março.
A Integral Memory estabelece assim um novo recorde máximo de armazenamento para este tipo de cartão. Até agora, a marca pertencia aos 400GB alcançados pela SanDisk em agosto do ano passado.
A empresa quer ir mais longe do que a Apple, a Xiaomi ou a Essential e criar um equipamento sem qualquer moldura frontal. Veja as patentes entretanto registadas.
A marca vai abandonar os lançamentos anuais e transita assim para uma lógica livre de qualquer obrigação cronológica. A partir de agora, os telefones serão anunciados “quando for preciso”.
Depois da “nega” da AT&T, a fabricante chinesa vê agora ser apresentada uma proposta de lei que defende a proibição da utilização dos seus telefones pelos funcionários do Governo norte-americano.