Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O mais recente estudo da Antutu revela que os utilizadores de smartphones Android continuam a optar por equipamentos com ecrãs grandes, processadores poderosos e muita memória. Em destaque está também a nova popularidade do sistema operativo Android 10.
A Huawei tem uma combinação 1+8+N, uma fórmula que significa que com um smartphone pode partilhar conteúdos para oito equipamentos, e daí para todas as ligações IoT em casa.
Ao que tudo indica, os novos Galaxy Note 20 estão na "calha” para o próximo Unpacked no dia 5 de agosto. Segundo o website norte-americano da fabricante, quem fizer uma reserva até 4 de agosto, receberá um voucher de 50 dólares que poderá ser utilizado na compra de outros equipamentos da marca.
A marca tem vários protótipos de smartphones com ecrãs dobráveis e extensíveis e os testes estão a avançar. Stefan Streit não afasta hipótese de avançar com equipamentos este ano mas diz que não tem pressa.
Confirmando o que já tinha sido revelado pelos rumores online, o novo Galaxy Z Flip 5G não apresenta muitas diferenças em relação ao modelo original. Além do suporte a 5G, a Samsung fez um upgrade ao processador do smartphone dobrável, passando para o Snapdragon 865+ da Qualcomm.
Snapdragon 865+ da Qualcomm, 16 GB de RAM LPDDR5 e ecrã AMOLED de 6,59 polegadas com uma taxa de refrescamento de 144 Hz são alguns dos mimos deste deste novo smartphone. O smartphone chega às lojas a partir de 999 euros.
A fabricante completa a sua linha de gaming com um smartphone baseado em 5G e mecanismos criados para uma maior imersão dos jogadores durante as suas sessões de jogo.
Para além das funções habituais de uma coluna de som, a SnapDrop da Hama ajuda os utilizadores a tirarem selfies. Para isso, basta clicar num botão que controla remotamente a câmara do smartphone.
Os cientistas que desenvolveram com sucesso uma câmara wireless e a colocaram em besouros, acreditam que o equipamento pode ser benéfico para o futuro da robótica mas também para o “mundo real”.
Depois do lançamento do TCL 10 em abril a marca avança agora com dois novos modelos, o TCL 10 Plus e o TCL 10 SE, com preços abaixo dos 400 e dos 250 euros. Patricia Cavalheiro Dias explica que no contexto da COVID-19 a estratégia de preços acessíveis está a revelar-se um sucesso.
Além de uma bateria de 5.000mAh, o Galaxy A31 destaca-se pelo seu ecrã FHD+ Super AMOLED que promete uma experiência de visualização ainda mais imersiva. O smartphone está já à venda no mercado nacional por 319,90 euros.
A forma como os equipamentos estão ligados à rede e o seu comportamento através do controlo via smartphones e assistentes de voz são o principal foco do inquérito.
No "desfile" de novidades que chegam ao ecossistema da Xiaomi destaca-se a nova Mi Smart Band 5, a versão internacional da pulseira de fitness que só estava disponível no mercado chinês. Na apresentação ainda houve espaço para revelar novos earbuds, um monitor curvo de gaming e até duas trotinetas e
A Oppo revelou ao mundo um novo sistema de carregamento rápido para dar resposta às crescentes exigências energéticas dos smartphones. Além do Flash Charge de 125 W, a fabricante deu a conhecer mais três novidades: uma charging station AirVOOC com suporte a carregamento wireless de 65 W e dois carre
O Governo anunciou hoje que os carros de matricula estrangeira já podem fazer a adesão ao serviço de pagamento de portagens nos pórticos colocados nas autoestradas através do portal Portugal Tolls. A adesão é válida durante 30 dias.
Em Los Angeles, os clientes de um supermercado da Amazon vão passar a colocar as compras num carrinho que deteta de forma automática os produtos e a quantidade, permitindo também pesar itens e fazer um pagamento mais rápido.
Fora da nova cor acobreada, o aspecto do novo smartphone não difere muito do Galaxy Z Flip original. No que toca a mudanças, os novos rumores apontam apenas para uma atualização a nível do processador e do suporte a redes móveis de quinta geração.
Mais do que uma opção estética para quem é fã dos tons mais escuros ou de poder ajudar a “descansar” a vista, o dark mode apresenta vantagens no consumo de bateria quando falamos de equipamentos com ecrãs OLED.
A versão de topo de gama da série P custa 1.399 euros e conta com duas ofertas da marca para quem o comprar: um relógio Watch GT2 de 42 cm e um carregador rápido sem fios.