Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
No seguimento dos problemas que têm vindo a afetar o smartphone dobrável, a empresa coreana informou os clientes que realizaram a pré-encomenda que o pedido ficará automaticamente sem efeito a partir do dia 31 de maio.
Um relatório de um grupo independente de defesa do consumidor concluiu que as baterias de vários modelos de iPhone podem durar menos 18 a 51% do que o tempo indicado no site oficial da Apple.
O smartphone deverá ser parte da gama média da marca. A imprensa internacional refere que o modelo vai contar com um processador Qualcomm Snapdragon 675 e uma bateria de 3.600mAh.
O protótipo P18K, desenvolvido pela marca de pilhas Energizer e fabricado pela Avenir Telecom, ficou muito longe do objetivo inicial de angariar um milhão de euros na plataforma de crowdfunding Indiegogo.
No entanto, segundo os dados revelados pela consultora Kantar relativos ao primeiro trimestre de 2019, a Samsung continua a ser marca que mais vende na Europa.
Foi encontrado porções de código que indicam a capacidade do próximo Shield Tablet alternar interfaces entre o formato desktop, tablet e um terceiro misterioso formado chamado “dynamic”.
A especialista já fez a habitual “autópsia” ao novo smartphone dobrável da Samsung e destaque a fragilidade do ecrã como o grande “calcanhar de Aquiles” do equipamento.
O novo smartphone dobrável da marca coreana seria lançado no próximo dia 26 de abril, mas os problemas relatados recentemente levaram a Samsung a adiar a comercialização do equipamento que vai custar cerca de 2 mil euros.
A empresa coreana pretende otimizar a conectividade e o processamento do seu primeiro smartphone 5G antes de o lançar no mercado. Não se sabe ainda se o adiamento irá afetar o lançamento do dispositivo no mercado internacional, que está previsto para o verão.