Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
Os 50 milhões de downloads do jogo Angry Birds 2 não bastaram para compensar os maus resultados da finlandesa Rovio, que acaba de anunciar mais uma ronda de despedimentos.
O YouTube Gaming tem estado a ser testado desde que foi anunciado, em junho, mas a partir desta quarta-feira poderá começar a ser "jogado" nos quatro cantos do mundo, via web.
Um artigo publicado na edição de setembro da revista Proteste denuncia falhas no cumprimento da legislação que determina as condições a seguir pelos operadores para desbloquearem os telemóveis que vendem, permitindo que funcionem nas redes da concorrência.
Daqui a três anos deverão ser realizadas 125 mil milhões de transações eletrónicas para pagar compras feitas através da Internet, no PC e no telemóvel, estima um estudo da Juniper Research.
O recém-eleito relator principal pela área da privacidade das Nações Unidas diz que o mundo precisa de uma lei ao género da Convenção de Genebra para salvaguardar os dados na Internet e combater a ameaça da vigilância digital massiva.
A Chic by Choice tem dado nas vistas pelo modelo de negócio, que torna acessível a um leque alargado de carteiras artigos de moda desenhados pelos principais nomes da alta-costura.
A banda larga de alta velocidade domina as ligações à Internet existentes em Portugal. Um estudo da Anacom mostra que nove em cada dez ligações asseguram um débito superior a 20 Mbps.
O regulador russo retirou a versão russa da Wikipedia da lista de sites banidos e o acesso à enciclopédia colaborativa voltou a ser possível umas horas depois de ter sido bloqueado.
Os rumores de que o sistema de pagamentos móveis da Google vai poder ser usado muito em breve intensificam-se. As contas na McDonalds deverão poder ser pagas via Android Pay já no próximo dia 26 de agosto.
Chama-se PoloTech Shirt e marca a entrada da marca de roupa Ralph Laurent no mundo dos acessórios wearable. Inclui "tecnologia biométrica em tempo real" e vai custar perto de 300 dólares.
Todos os projetos que recorram a financiamento colaborativo a partir de 1 de outubro ficarão sujeitos a novas regras. A legislação aprovada em julho foi esta segunda-feira publicada em Diário da República.
Com projetos que incluem lentes de contacto inteligentes para monitorizar a saúde ou nano partículas usadas para detetar e combater o cancro, a Live Sciences é uma unidade da Google que vai transformar-se na primeira empresa dentro da recém-criada holding Alphabet.
A Microsoft já tinha anunciado um plano de reestruturação onde vai caber a eliminação de 7.800 postos de trabalho. Sabe-se agora que 2.300 colaboradores afetados estão na Finlândia.
A Google foi obrigada a remover notícias dos seus resultados de pesquisa que davam conta da eliminação de conteúdos ao abrigo do chamado direito ao esquecimento. A decisão abre um precedente.
É uma não notícia, mas foi a própria NASA quem se sentiu na obrigação de falar do tema, que nas últimas semanas alimentou rumores que se espalharam pela Internet. Esclarecimento da agência mostra que podemos começar a fazer planos para o Natal.
Os taxistas portugueses prometem para o próximo mês ações de protesto contra a Uber, mas não são os únicos. Os colegas belgas esta quinta-feira deixaram um ultimato idêntico.
Jogo de terror que se prese joga-se às escuras, preferencialmente, à noite, sozinho e com headphones para que os sustos possam ser maiores. E garantidamente sustos não vão faltar a quem arriscar entrar na cabana de Until Dawn a partir da PS4.
O Brasil deu um primeiro passo para definir o acesso à Internet como um direito constitucional. Se a medida chegar a ser aprovada espera-se que force novas políticas contra a infoexclusão.
“Chegar” ao Popcorn Time não foi fácil, mas agora as medidas estão mais drásticas. Depois de algumas páginas web deitadas abaixo, surge a notícia das primeiras detenções. De, supostamente, meros simpatizantes do conceito.
Em 2012 a justiça decidiu que a Samsung tinha de pagar à Apple uma indemnização de mil milhões de dólares por violação de patentes, mas a luta não acabou. Os recursos continuam e está prestes a abrir-se um novo capítulo.