Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
O próximo grande lançamento exclusivo da PlayStation 4 volta a centrar-se num apocalipse zombie, mas a produtora Bend Studios recusa comparações com o megassucesso The Last of Us.
A empresa de telecomunicações está em "rota de colisão" com a ANACOM, devido às decisões do regulador, e não pretende concorrer em 2023, revelando ainda outras medidas de impugnação.
O texto final que foi acordado entre as instituições europeias não agrada à Google que já "dissecou" as mudanças e aponta melhorias no Artigo 13 mas pede mais clareza.
A fabricante reagiu à presença da FCC em Portugal, referindo que está determinada a desenvolver a tecnologia da quinta geração móvel no território nacional.
O novo centro vai dar apoio às empresas na Europa, Médio Oriente, África e Rússia e trabalha em conjunto com organizações similares da Cisco em Bruxelas e Cracóvia.
A empresa pretende manter o pioneirismo de soluções avançadas de facilities management e avança com soluções para o novo periférico de realidade aumentada da Microsoft.
A administração norte-americana enviou uma comitiva a Lisboa para "alertar" o Governo português sobre os riscos de segurança que podem representar as parcerias para o 5G com a fabricante chinesa.
Aquele que é o primeiro voo de teste da cápsula Dragon Crew tem início marcado para as 07h49 de Lisboa deste sábado. Ainda não leva astronautas a bordo, mas leva um passageiro especial - quem sabe um Starman 2.0…?
Um homem de 36 anos é acusado de colocar dispositivos em caixas multibanco para copiar dados de cartões bancários, que depois lhe permitiam levantar elevadas quantias de dinheiro.
Portugal continua a ser um mercado interessante para teste de novas fabricantes de smartphones e no MWC19 o SAPO TEK ficou a conhecer uma empresa que este ano quer vender telemóveis e está à procura de um parceiro.
A tecnologia open source de reconhecimento de voz é utilizada por investigadores e pequenos produtores que não têm orçamento para investir nos produtos da Google e Apple.
Acaba hoje o prazo para o registo da certificação que permite aos motoristas exercerem atividade na Uber, Cabify, Kapten, Taxify e outras plataformas de mobilidade.
A tecnologia não serve apenas para a transferência de ficheiros entre dispositivos de armazenamento, mas também para a conexão de outros periféricos, como comandos de jogos.
São poucas as empresas portuguesas que este ano marcam presença como expositores no MWC em Barcelona, e são difíceis de encontrar. A maioria são repetentes e têm histórico na maior feira de mobilidade do mundo.