A assistente poderá vir a ser equipada com um software que é capaz de identificar os estados emocionais e físicos do utilizador. A tecnologia já foi patenteada pela Amazon.
Investigadores descobriram que existe malware destinado a cryptojacking escondido em uma falsa atualização do Adobe Flash. O golpe está a servir para minerar ilegalmente a criptomoeda Monero.
Depois do falhanço da missão que levava dois astronautas, não há previsão de chegada de novos hóspedes à ISS para os próximos tempos. E, entretanto, quem lá está já tem viagem de regresso marcada...
Os avatars estão a ser testados há um ano. Os bonecos vão ser a identidade virtual dos jogadores e vai existir uma loja digital para poder comprar artigos estéticos para os decorar.
São cada vez mais as pessoas que tratam as suas assistentes virtuais como se estas fossem uma amiga próxima com quem podem desabafar. Mas há quem vá mais longe.
A tecnológica chinesa desvendou a sua nova estratégia de inteligência artificial que passa pela evolução da plataforma de hardware de nuvem inteligente Atlas, lançada em 2017.
Uma falha no acelerador do foguetão que devia levar dois astronautas para a Estação Espacial Internacional obrigou a uma aterragem de emergência. A NASA já confirmou que ambos estão bem.
Depois de interromper a distribuição da mais recente atualização do sistema operativo da Microsoft, alguns utilizadores voltaram a ter acesso à versão 1809.
As conclusões resultam de uma análise publicada pelo Ministério da Economia, que entre os “remédios” defende que o Estado devia fazer campanhas de sensibilização sobre os perigos online, não só para empresas, mas também para cidadãos.
A confirmação chegou através do CEO da marca. Mas, para já, ainda não há datas em cima da mesa, nem propostas de nomes para a próxima geração de consolas da Sony.
Um estudo mostra que o uso de realidade virtual imersiva no tratamento de indivíduos com transtornos de saúde mental pode ter melhores resultados que a terapia tradicional.
Um estudo conduzido pela Ernst & Young e hoje divulgado pela Microsoft mostra que a inteligência artificial é um tema quente para as administrações das empresas mas ainda está longe do nível operacional.
Só nas últimas duas semanas, as câmaras térmicas foram essenciais para resolver dois casos específicos de crimes que aconteceram durante a noite, em Lincolnshire, Boston, nos Estados Unidos. A eficácia do aparelho está a ser sublinhada pelas autoridades.