O novo laptop da empresa coreana pesa 1.340 gramas, pretendendo combinar a leveza característica dos equipamentos da gama com melhorias de performance em relação aos seus antecessores.
Através de email, a Adobe informou os seus clientes de que a utilização de versões de aplicações como Photoshop, Premiere ou Lightroom anteriores às duas mais recentes deixou de estar autorizada legalmente.
Em vez de recorrerem a linhas de produtos de consumo, a Lenovo quer que as pequenas e médias empresas tenham acesso a portáteis mais robustos e com serviços adequados às suas necessidades. E preços também.
Para comemorar o cinquentenário da missão Apollo 11 que ditou a primeira vez que o homem pisou a superfície lunar, a Agência Espacial está a compilar as memórias da época.
A empresa de Matosinhos realizou o seu maior investimento de sempre na impressora de última geração e, em "Open Day", explicou os benefícios que tem sentido.
A aplicação Nike Fit tira as medidas através de realidade aumentada e pretende ajudar os utilizadores na decisão da escolha do tamanho quando faz compras online.
A fabricante nipónica está a preparar um novo Nintendo Direct, onde irá revelar novidades no seu catálogo, promover competições e transmissões dos seus jogos a partir do seu stand Treehouse.
A rede social disponibiliza a partir de hoje novas ferramentas para publicar no stories fotografias, vídeos e stickers alusivos para produzir um cartão multimédia especial de aniversário.
Os algoritmos de inteligência artificial conseguem facilmente entender padrões mas ainda têm um caminho a fazer para serem autónomos. Antoine Bordes, responsável pela investigação de AI do Facebook na Europa, explica o que está a ser feito na rede social.
A Season 8 do jogo battle royale termina às 8h00 do dia 9 de maio. Os teasers revelados oficialmente sugerem que a nova temporada terá uma temática predominantemente robótica.
Tudo começou como uma brincadeira do Dia das Mentiras, mas a partida do CEO da marca foi longe de mais, cresceu e agora os fãs estão mesmo a cobrar a prometida torradeira.
Previsto para o próximo mês de junho, o novo modelo Moverio BT-30C pretende ser mais discreto, embora ainda longe do design de uns óculos convencionais.
A Kaspersky revelou que no ano passado ocorreram 116,5 milhões de ataques, um aumento muito significativo em relação aos 66,4 milhões de casos registados em 2017.