Portugal já é considerado um dos maiores produtores de lítio, um dos principais ingredientes das baterias. Mas as zonas do interior estão a perder a sua paz de outrora.
A empresa de Andy Rubin deixará de suportar o Essential Phone a partir de 1 de maio. Beco sem saída para o Project Gem, um smartphone conceptual da empresa.
A tecnológica afirma que os restantes 2% dizem respeito a aplicações cujas funcionalidades principais requerem mesmo o acesso às chamadas e mensagens para funcionarem.
Os Estados-Membros apoiam abordagem da Comissão Europeia para a proteção dos consumidores no contexto da IA e pedem revisão da Diretiva de Responsabilidade pelo Produto adotada há 30 anos.
A organização do evento de tecnologia que estava marcado para Barcelona já confirmou que não abre portas este ano. A avaliação dos riscos e a pressão das sucessivas desistências levaram a GSMA a capitular.
A Samsung está a realizar em São Francisco o evento para mostrar a sua nova geração de smartphones Galaxy, Galaxy Buds Plus, o Z Flip e outros equipamentos.
Construa mais de 250 diversões temáticas, desde montanhas-russas, a rodas gigantes, torres e outras atrações para manter os visitantes felizes… e a gastarem dinheiro.
A fabricante não vai estar presente no MWC 2020 devido ao Coronavírus, mas tinha materiais de promoção preparados para mostrar o seu novo topo de gama.
A empresa de Elon musk já disponibilizou ferramentas online para os clientes colocarem pequenos satélite no espaço. O serviço custa no mínimo um milhão de dólares.
A fabricante chinesa é a primeira empresa a anunciar oficialmente um modelo de smartphone com o novo SoC da Qualcomm, antecipando-se à Samsung que na próxima semana vai revelar ao mundo o Galaxy S20.
Durante a conferência de imprensa do Conselho de Ministros, o Governo estabeleceu um "calendário ambicioso" para a implementação do 5G nos próximos cinco anos.
Estava hoje marcado o Conselho de Ministros onde se discutiram as decisões sobre a estratégia para o 5G, mas Governo não divulgou valores que pretende amealhar ou exclusões de empresas como a Huawei.
O objetivo é separar as imagens que já foram utilizadas no treino de inteligência artificial para compreender como diferentes bases de imagens afetam a performance das redes neurais.