Para além de refrescar a linha de ChromeBooks, a empresa apresenta a marca ConceptD, com produtos com um design minimalista, mas poderosos, para grandes volumes de trabalho. Mas custa 18.000 euros...
Durante o Next@Acer em Nova Iorque, a fabricante está a revelar a sua próxima linha de computadores portáteis e expandiu a oferta de Chromebooks para empresas.
A Panasonic apresentou o camaleónico ecrã OLED transparente que, quando está desligado parece uma vitrine de vidro, integrado no mobiliário da sala de estar. Mas quando liga a energia, transforma-se num poderoso ecrã OLED.
A rede social introduziu novas ferramentas para os familiares gerirem as contas de pessoas falecidas e introduziu uma nova aba dedicada para que amigos possam honrar a sua memória.
Dois estudantes de engenharia utilizaram política de devolução da Apple para entregar iPhones falsos, originando um prejuízo de quase um milhão de dólares à marca da maçã.
Segundo um rumor, a Microsoft não quer arriscar a qualidade do próximo capítulo da sua joia da coroa e terá oferecido um orçamento milionário ao estúdio 343 Industries.
O suspeito é acusado de prática continuada de vários crimes de burla e falsidade informática e vai ser apresentado ao Ministério Público para interrogação.
A Nintendo revelou que os principais títulos de lançamento da Switch vão ser compatíveis com o kit Labo VR. A aventura de Link será experienciada do início ao fim.
Os novos auscultadores sem fio da Apple receberam uma nota nula, com a especialista a afirmar que não foram construídos para serem reparados. É “consumir e deitar para o lixo”.
A Comissão Europeia acusa as empresas de impedir os seus utilizadores de adquirir videojogos entre as fronteiras da União Europeia e escolher os melhores negócios.
Em causa estão as mensagens do dono da Tesla no Twitter sem supervisão. Elon Musk adia decisão do tribunal por duas semanas para tentar chegar a acordo com Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos.