Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Não é o primeiro relógio inteligente que dispensa o telemóvel para ser usado na plenitude, mas será um dos que garante melhores velocidades de ligação. Esta é a segunda geração do Watch Urbane.
A tecnológica sul-coreana decidiu investir num equipamento que tendo muitas das características do seu topo de gama, o LG G4, consegue apresentar ao mesmo tempo elementos diferenciadores de toda a concorrência.
Está confirmado que o primeiro smartwatch redondo da Samsung vai começar a ser vendido no próximo dia 2 de outubro, sexta-feira, nos Estados Unidos. O preço começa nos 299 dólares, um pouco mais em conta que o custo inicial dos "rivais" Apple Watch.
Quando a fuga de informação vem da própria empresa, resta pouca margem para dúvidas. Os dois smartphones devem fazer parte dos novos dispositivos que a Microsoft tenciona apresentar na próxima semana.
Sabemos que a correspondência em euros dos preços anunciados em dólares não é “direta”, mas normalmente não costumam distanciar-se muito. No caso dos novos Nexus 5X e 6P tememos que isso não tenha acontecido.
O “líder da matilha”, o Zenfone 2, também já está disponível desde meados de setembro. A empresa espera vender 20 mil unidades deste smartphone até ao final do ano e marcar um posição forte num mercado cada vez mais concorrido.
Como era previsto, a Google revelou a segunda geração do seu periférico pensado para o streaming de conteúdos. O Chromecast está mais rápido, mais colorido e sempre traz novidades relacionadas com a transmissão áudio.
Não é todos os dias que surge uma marca de smartphones assumidamente portuguesa, mas a LAIQ tem ambições que se estendem além fronteiras, apostando na melhor relação qualidade/preço e na adaptação aos gostos dos utilizadores.
O mercado dos tablets parece estar a ganhar algum fôlego e a LG também apresentou a sua nova proposta durante a IFA. Agora o tablet estreia no mercado português.
A chegada dos novos smartphones da Apple ao mercado português está confirmada para 9 de outubro, mas as operadoras vão começar já as pré-vendas e reservas na próxima sexta-feira.
A Apple revelou que no primeiro fim de semana de vendas foram comercializados 13 milhões de iPhone, um novo recorde para a marca da maçã. Os novos smartphones vão em breve ficar disponíveis em mais 40 mercados, incluindo Portugal.
No início do próximo mês a Microsoft vai realizar um evento em Nova Iorque. A empresa mantém o conteúdo da apresentação secreto, mas há várias suspeitas que alimentam boatos. Só nos smartphones fala-se em quatro novos Lumia.
É em Sidney na Austrália que uma das filas para comprar o novo iPhone tem um elemento fora do comum: um robot que está entre os primeiros a garantir a oportunidade de comprar o novo smartphone da Apple.
A marca de luxo Vertu apresentou um novo smartphone e além da luxúria na construção, desta vez o dispositivo apresenta especificações topo de gama. O telemóvel é montado à mão por uma única pessoa.
Ao apresentar um tablet de sete polegadas e que custa 60 euros a Amazon está a desafiar tudo e todos, incluindo a própria tendência do mercado destes dispositivos.
Foi apresentado na IFA como uma das novas estrelas da Sony para a mobilidade e, embora enfrente uma concorrência intensa, o novo Xperia Z5 da Sony tem argumentos para ir à luta. E há um português que ajuda a alinhar a estratégia global.
A empresa espanhola firmou uma parceria com a Google para trazer o programa de smartphones de baixo custo para Portugal e Espanha. O dispositivo chega hoje às lojas, custa 179 euros e tem uma vantagem: as atualizações de software ficam por conta da Google.
Enquanto o WatchOS2 não chega, quem tem a versão de estreia do relógio inteligente da Apple diz estar satisfeito. As notificações, as funcionalidades relacionadas com a saúde e bem-estar e o design estão entre as caraterísticas que mais agradam.
A Microsoft enviou um convite à imprensa para o dia 6 de outubro e a apresentação do Surface Pro 4 pode estar à vista. Os rumores falam na possibilidade de haver uma versão com 14 polegadas.
Se no ano passado se venderam 10 milhões de iPhone 6 no fim de semana de estreia, os resultados para o novo iPhone 6s não lhe vão ficar atrás. Pelo contrário, segundo a própria Apple.
A Apple gosta de reservar caraterísticas premium sempre que lança um novo iPhone e parece que o dourado passou a ser uma delas. Isto porque deixou de ser uma opção para todos os outros modelos à venda e um exclusivo do novo iPhone 6s.
Quem o diz é a própria tecnológica, naquela que parece ser uma mudança contraditória de postura relativamente aos dispositivos da marca. A Sony chegou a promover no passado os dispositivos como câmaras fotográficas para usar numa piscina.