Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
No mesmo lançamento a tecnológica finlandesa consegue dar uma resposta a vários desafios: atrair programadores, reforçar a gama de produtos e seduzir os mercados em vias de desenvolvimento.
O Huawei Ascend W1 é o primeiro Windows Phone 8 da marca e começou hoje a ser vendido na TMN a 179 euros, mas pode ser encontrado no mercado livre de operador a 239 euros.
Na próxima semana a empresa nórdica vai apresentar novos dispositivos equipados com Windows Phone 8 e a fotografia parece uma vez mais estar no centro das atenções.
O telemóvel das preocupações sociais e alegadamente o mais ético de todos vai ficar disponível em pré-venda na próxima semana, exclusivo para assinantes da iniciativa.
Depois da guerra dos consumidores, a guerra empresarial. As grandes tecnológicas dos smartphones estão a tentar conquistar clientes importantes no segmento corporativo.
A empresa espanhola especializada em produtos para crianças lançou uma versão mais completa do tablet Superpaquito com teclado incorporado e novas apps de produtividade.
O ecossistema Galaxy da Samsung tem ofertas para todos os gostos e para todos os bolsos. A tecnológica está também a tentar unificar o aspecto dos equipamentos.
Os Google Glass têm agora reveladas especificações ao nível do software, com a publicação do kernel, e as primeiras leituras das linhas de código sugerem novas capacidades.
Nos três primeiros meses do ano foram vendidos 200 milhões de smartphones, num crescimento de 30% face a igual período do ano anterior. Para a Samsung foi mais um trimestre de vendas recorde.
Num país que tem vivido na sombra da crise económica chega mais um dispositivo de topo que requer um desembolsar de seis centenas de euros. A qualidade paga-se no Galaxy S IV.
O novo smartphone da Samsung só começa a ser vendido nas lojas a partir das 10 horas de sexta feira, dia 27, mas hoje já pode ser experimentado no novo espaço da empresa na loja Ensitel do Oeiras Parque.
A empresa tem vindo a perder terreno nos smartphones topo de gama mas continua a dar cartas com a linha Asha, de baixo custo, sobretudo nos mercados emergentes.
A Google está consciente do entusiasmo que conseguiu gerar à volta do Project Glass e também sabe que há gente disposta a gastar bom dinheiro para conseguir um exemplar do dispositivo.
A Microsoft está satisfeita com os seus parceiros de hardware e não tem planos para entrar no mercado dos smartphones por essa via, garante um responsável da empresa.
A Google anunciou ontem que as primeiras unidades dos seus Google Glass Explorer Edition estão prontos para chegar aos destinatários. Também revelou especificações e disponibilizou uma app.
A cadeia de retalho é a primeira a anunciar uma data para a pré-reserva do novo telemóvel topo de gama da Samsung. Em Portugal a apresentação está marcada para a próxima terça-feira.
A empresa vai pagar 53 milhões de dólares para resolver o caso em que os utilizadores acusavam a empresa de não cumprir as garantias nos iPhones e iPod Touch.
Os smartphones continuam a crescer em tamanho pelo menos nas mãos da Samsung. A empresa quer fundir o melhor dos telemóveis com o mais apelativo dos tablets.
O mercado ainda está à espera do smartphone QWERTY com BlackBerry 10 mas o preço pode afastar hipotéticos interessados. O BlackBerry Q10 está mais caro que o Z10.
O novo telemóvel está longe de ser um topo de gama, mas tem potencial para ajudar a alargar o mercado de smartphones e conquistar os jovens. O Facebook Home e o preço são os principais trunfos.
A "inspiração" chinesa já chegou aos smart glasses e desta vez a empresa oriental pode ganhar vantagem ao lançar um produto próprio no seu mercado e com um intervalo de tempo mínimo para o gadget da Google.