Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
A Microsoft disponibilizou esta noite uma correção para uma falha de segurança crítica no seu browser. A vulnerabilidade que afeta o Internet Explorer já está a ser explorada.
Os novos computadores da tecnológica norte-americana não são máquinas de guerra, mas são máquinas para fazer e batalhar na guerra.. em jogos como Battlefield, Call of Duty e outros do mesmo género.
Os valores relativos ao comércio eletrónico continuam a crescer em todo o mundo e Portugal não é exceção, como mostram os dados mais recentes da Marktest.
Já estão escolhidas as empresas que vão garantir espaço em mais uma edição do Seedcamp Lisbon, um evento de empreendedorismo com investidores internacionais prontos a conhecer novos projetos.
A Microsoft continua a campanha de informação a propósito do fim do suporte ao Windows XP, já no próximo ano e reforça agora a mensagem dirigida às empresas.
A par das contas criadas todos os dias nas redes sociais, há um número crescente de internautas que "mata" as suas identidades virtuais. Um grupo de investigadores estudou a tendência.
Ser jovem e ser multimilionário é um estatuto que nem todos conseguem atingir. Com fortunas avaliadas em vários milhões de euros, a tendência é para serem "apostadores" na área das novas tecnologias.
Alexandre Fonseca, administrador para a área da tecnologia da Cabovisão, vai passar a CEO da Oni, na sequência da aquisição da empresa pelo grupo Altice, que também controla a operadora de televisão.
O motor de pesquisa da Microsoft foi reformulado para passar a oferecer novas funcionalidades. O processo também implica uma mudança de imagem e de vários elementos gráficos no site.
A DECO entrega à Assembleia da República, esta terça-feira, uma petição subscrita por perto de 92 mil consumidores que apela ao fim das despesas de manutenção nas contas à ordem.
As duas associações usam vários argumentos a favor da ideia de que o projeto de lei 228/XXI do PCP deve ser rejeitado. A sua aprovação traria mais problemas do que os que resolve, defendem as entidades.
Numa altura em que o fim das tarifas de roaming tem estado no centro de debate no sector das telecomunicações, a operadora portuguesa está a trabalhar para que os clientes tenham as melhores velocidades de Internet móvel no estrangeiro.
Os serviços que juntam TV, voz e Internet são os que conseguem mais fidelidade dos utilizadores portugueses, que se destacam face a outros países. O preço e a fusão numa só fatura são os principais benefícios identificados.
A garantia é dada pelo responsável pela área da concorrência na União Europeia, Joaquín Almunia, que de forma indireta acaba por considerar que todo o processo já se arrasta há bastante tempo.
Os tops dos filmes e séries mais pirateados são um indicador ao qual os responsáveis do serviço se mantêm atentos para definir a oferta do serviço, garantiu uma responsável.
As vendas no mercado de videojogos aumentaram pela primeira vez desde 2011 em agosto passado. O impulso positivo veio do software, já no hardware a tendência continua a ser comprar menos.
A mais recente consola da Sony está-se a tornar um caso sério, mesmo para os jogadores mais dedicados. Com a disponibilização de jogos da Playstation 3, a PS Vita TV pode ser um sucesso comercial.
A Microsoft revelou que em 24 horas foram descarregados dois milhões de cópias da versão RTM do Windows 8.1, com lançamento agendado para 18 de outubro.
Depois da APRITEL e da ACAPOR é a vez das associações que representam a indústria da música em Portugal apontarem o dedo a alguns pontos considerados como problemáticos ao projeto de lei 228/XXI.
A Comissão Nacional de Eleições avançou com um processo de contraordenação contra o Facebook. A rede social, tal como alguns partidos, é visada pela medida por causa da publicação de links patrocinados na rede social.
O microblog está a preparar-se discretamente para entrar em bolsa. Um tweet ontem publicado dá conta de que a empresa já submeteu a proposta à comissão de mercado nos Estados Unidos.
A crise obrigou as empresas a repensarem a aplicação dos recursos financeiros. Um dos sectores que acabou mais prejudicado foi o das novas tecnologias, onde o investimento caiu de forma acentuada.
As duas fabricantes são as mais recentes tecnológicas a juntarem-se ao projeto de computadores baseados no sistema operativo Chrome OS. Os equipamentos ficam disponíveis antes do Natal, mas não para Portugal.
Michael Dell vai levar para a frente o plano de recuperação da empresa. O valor investido é superior à primeira oferta avançada, muito por causa da pressão colocada por outros investidores.