A empresa desenvolveu uma técnica de oclusão que cria vários níveis de profundidade, permitindo que os elementos digitais se escondam atrás de objetos reais.
Com a tomada de posse do novo presidente, a Nintendo vai tentar expandir-se em todas as áreas possíveis da indústria dos videojogos. A empresa está a considerar diferentes cenários para a sucessora da 3DS.
Uma pesquisa da Kaspersky Lab revelou que 7.000 pontos de acesso público de Wi-Fi de várias cidades que acolhem o Campeonato de Futebol não encriptam o tráfego.
A franquia vai expandir-se para o canal norte-americano Showtime, que está a desenvolver uma primeira temporada com 10 episódios. A data de estreia ainda não foi revelada.
Pelo quinto ano consecutivo a Fujitsu Portugal apresenta um crescimento de faturação e Carlos Barros, diretor geral da empresa, afirma que em breve duplicará os valores dos últimos cinco anos. E a ambição é continuar a crescer.
A fabricante de processadores mobile aponta o mercado infantil para o seu novo chip destinado a relógios inteligentes, o mais recente dos últimos dois anos.
A tecnológica alega que a nova atualização do seu sistema reduziu até 20 vezes as falhas de reconhecimento entre homens e mulheres com pele mais escura.
Investigadores da Universidade do Michigan conseguiram desenvolver um computador mais pequeno que o anterior detentor do recorde, criado pela IBM. O aparelho deverá servir o sector científico, com possíveis aplicações médicas na cura de tumores.
A PJ revelou hoje as principais práticas de crimes cibernéticos, adiantando informações relativas à investigação europeia na área de eCommerce e compra de bilhetes de avião. Em Portugal foram feitas seis detenções com prisão preventiva e milhares de euros em dinheiro e equipamentos.
Em janeiro, a rede social baniu todo o tipo de publicidade sobre criptomoedas por estarem “frequentemente associados a promoções desleais ou enganosas”. Agora “afrouxou” a proibição.
A assinatura de uma Carta de Intenções para trabalhar em conjunto no corredor Salónica - Sófia - Belgrado é mais um passo no desenvolvimento de corredores transfronteiriços 5G experimentais, que permitirão o teste de veículos autónomos.
CINAV e FAP, do Ministério da Defesa Nacional, e o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC) estão entre as 16 entidades internacionais que participaram no projeto Sunny europeu.