Vigo e Porto e Évora e Mérida são os dois "corredores" onde vai ser testada a tecnologia de carros autónomos europeus baseados na rede 5G. O acordo foi assinado hoje no Digital Day.
Portugal ocupa a 32º posição no ranking mundial dos países preparados para digitalização das empresas, tendo subido um lugar na lista face ao ano passado, ultrapassando a França.
Através de uma mensagem na sua conta do Twitter, Elon Musk deixa a dica que vai haver novo teste de velocidade da cápsula do comboio de alta velocidade em breve.
O novo Mac Pro está a ser desenhado com base nas necessidades do público-alvo. O processo de desenvolvimento está a ser feito em parceria com profissionais da indústria criativa.
Comece já a juntar dinheiro para as férias de 2022, pois o hotel de luxo Aurora Station vai começar a receber hóspedes pela "modesta" tarifa de 9,5 milhões de dólares por 12 dias.
Um dispositivo produzido pelo MIT consegue traduzir em palavras sonoras a técnica de subvocalização, conhecida como fala silenciosa, que acontece sobretudo no processo de leitura.
A bordo de um Falcon 9, a nave de carga não tripulada Dragon fez mais uma viagem para levar provisões à Estação Espacial Internacional. Com a reutilização de vários componentes, a SpaceX procura reduzir os custos das missões espaciais.
O Aspire S24 é o equipamento mais fino da sua categoria e integra um processador Intel Core i5, uma gráfica Intel, 12GB de RAM e 1TB de armazenamento interno.
A iniciativa está a ser testada nas zonas rurais dos Estados Unido para que os alunos façam os seus trabalhos de casa durante os longos percursos entre a escola e a sua casa.
Os computadores da empresa contam hoje com processadores Intel, mas a imprensa internacional adianta que a gigante norte-americana já está a preparar a substituição.
A tecnologia AV1 permite que os vídeos fiquem "mais leves" sem causar tanta perda de qualidade. Desenvolvida pela Alliance for Open Media, a novidade vai ser usada em serviços como o Netflix e o YouTube.
Se é daqueles utilizadores de Xbox que deixa escapar uma asneira ou outra enquanto joga, vai ter que ter mais atenção aos “deslizes” a partir do próximo mês de maio.
A plataforma de servidores DGX-2 servirá para os investigadores "puxarem" pelos limites da computação e deep learning, com o objetivo de "ensinar" mais um pouco a inteligência artificial.