Até ao dia 18 de abril todas as empresas com mais de 250 empregados são obrigadas a emitir faturas eletrónicas e organizações da Administração Pública passam a ser obrigadas a receber e-faturas.
A empresa revelou que o Continente Modelo de Peniche recebeu o “redondo” milésimo sistema, destacando a sua liderança com uma quota do mercado superior a 70% dos sistemas de Self-Checkout em Portugal.
O banco Cambridge & Counties está a usar a tecnologia da OutSystems para desenvolver quatro componentes principais da sua plataforma digital de front-end.
A conferência do Facebook onde a rede social anunciava os seus principais produtos, as últimas tendências e oportunidades de crescimento, já não se vai realizar este mês.
Apesar do cancelamento do Mobile World Congress, a empresa portuense fecha um negócio que lhe pode render uma faturação de 10 milhões de euros nos próximos três anos.
A Oliver Wyman revela que o aumento exponencial de pagamentos digitais poderá trazer consigo o fim do dinheiro como o conhecemos. Neste panorama, a conceção de serviços financeiros está a mudar para várias empresas.
Portugal já é considerado um dos maiores produtores de lítio, um dos principais ingredientes das baterias. Mas as zonas do interior estão a perder a sua paz de outrora.
A mais recente acusação do governo norte americano contra a empresa chinesa inclui o roubo de segredos comerciais de seis empresas tecnológicas norte americanas e é dirigida também à CFO, filha do fundador da Huawei.
O regulador do comércio norte-americano esclarece que pode lançar estudos “que não tenham um objetivo específico em termos de aplicação da lei”. Ainda assim, a verdade é que a Apple, Amazon, Alphabet, Facebook e a Microsoft vão ver as suas aquisições escrutinadas.
A Nokia, o Facebook, a Cisco e a AT&T juntam-se agora ao crescente número de “desistências” confirmadas nos últimos dias. A GSMA convocou uma reunião de urgência para decidir o rumo do evento.
Os riscos de contágio com o Coronavírus ditaram o cancelamento da participação da Intel, Vivo e NTT DoCoMo no MWC2020. Perante o conjunto cada vez maior de "desistências" a GSMA convocou uma reunião de urgência para decidir o rumo do evento.
A NVIDIA, a Amazon e a Sony são as mais recentes gigantes tecnológicas a anunciar que não vão estar presentes no evento da GSMA. Perante as mais recentes "desistências", a Samsung poderá também reduzir a sua presença na feira tecnológica.
A GSMA, que organiza o Mobile World Congress em Barcelona, reagiu à saída da Ericsson e sugere uma série de regras para garantir a segurança de expositores, participantes e visitantes da feira.
Em questão está uma investigação dos serviços antifraude franceses, a qual concluiu que existiram falhas de informação acerca das atualizações do sistema iOS nas versões 10.2.1 e 11.2.
Na corrida pela popularidade no mundo dos relógios de pulso, a Swatch, a Tissot ou a TAG Heuer estão a perder terreno em relação à Apple, revelam os analistas da Strategy Analytics.
A rede social divulgou os dados financeiros a semana passada, sem descriminações, e agora há quem diga que as receitas do Instagram em publicidade chegaram aos 20 mil milhões de dólares em 2019, quando as do Facebook rondaram os 60 mil milhões de dólares.
O Huawei Mate 30 Pro é o primeiro smartphone que a Huawei traz para o mercado sem Google Mobile Services, mas este ano a empresa ainda vai laçar novos modelos com o ecossistema Google completo.
A organização do evento afirma que o coronavírus tem, até ao momento, um impacto mínimo do Mobile World Congress. Mas, a verdade é que a empresa sul-coreana LG já decidiu pôr de lado a sua participação e há ainda empresas a pensarem nos seus planos.