Faltam entregar 150 mil portáteis Magalhães a alunos do primeiro ano e a professores, garantindo o Ministério da Educação que as inscrições serão iniciadas ainda este mês.
Faltam entregar 150 mil portáteis Magalhães a alunos do primeiro ano e a professores, garantindo o Ministério da Educação que as inscrições serão iniciadas ainda este mês.
Os blogs existem para ser lidos, e as redes sociais "do momento" podem dar uma ajuda na expansão das audiências. É com isto em mente que lhe deixamos algumas sugestões para tirar partido dessa integração e ganhar leitores.
A música é o conteúdo mais "pirateado" na rede, seguida dos vídeos, das imagens, das séries de televisão e dos jogos, revela um estudo da autoridade francesa criada para monitorizar a lei Hadopi.
Entre os computadores a redução pode chegar aos 200 euros, enquanto os multifunções jacto de tinta podem beneficiar de uma descida de preço de 20 por cento. A promoção é válida até 31 de Janeiro.
O comissário europeu para o mercado interno e serviços afirmou que a UE se prepara para colocar em marcha, esta Primavera, uma nova estratégia de protecção da propriedade intelectual.
O exemplo de Obama ainda não pode ser replicado em Portugal. A maioria dos leitores do TeK não reconhece influência da presença dos candidatos na Internet e nas redes sociais, embora o empenho possa fazer a diferença.
O executivo europeu está a investigar a existência de cláusulas de não concorrência no mercado ibérico entre as duas operadoras e já enviou à PT um pedido de explicações.
Os sistemas electrónicos para informar sobre números de eleitor e locais de voto não conseguiram responder "ao fluxo anormal de pedidos" de ontem, admitiu o MAI, que vai instaurar um inquérito para apurar responsabilidades e evitar que se repita.
O Governo quer massificar o uso da Internet até 2014 e vai apostar em reduzir os preços do acesso à banda larga para incentivar a adesão, revelou o ministro das comunicações.
Com sotaque brasileiro mas sem recusar autores portugueses, o site Domínio Público oferece acesso a obras de referência para quem quiser revisitar o que de melhor se escreve na lingua portuguesa.
Descreva os seus amigos em três palavras e descubra qual a palavra que os outros mais usam para descrevê-lo a si, propõe um novo serviço lançado este mês.
Depois da Biodroid, nomeada para os International Mobile Gaming Awards, há mais duas empresas portuguesas de parabéns por terem visto os seus esforços reconhecidos a nível internacional.
O que é que Coco Chanel, Michael Jordan, Gandhi, Jim Morrison, Muhamad Ali, Elvis Presley, Picasso, Mandela, Steve Jobs ou Confucio têm em comum? São influenciadores.
A Internet também é espaço de confronto político. Em fim-de-semana de reflexão veja ou reveja os sites dos candidatos. O empenho nas apostas online e os resultados que daí resultam varia de forma significativa.
Equipamentos mais sofisticados permitiram à HTC terminar o ano com resultados acima das expectativas, na quantidade de smartphones vendidos e na receita que os equipamentos vendidos permitiram reunir.
A fabricante, mais conhecida pelas máquinas de impressão, elege os serviços de gestão documental como a sua aposta estratégica para manter a liderança do mercado e acaba de anunciar um investimento de 300 milhões de dólares na área.
A NEC e a Lenovo estarão em negociações. No centro das conversas está a divisão de PCs da NEC, cobiçada pela fabricante chinesa que em 2005 adquiriu o negócio de PCs à IBM.
A Nokia estima que um em cada cinco telemóveis vendidos seja uma cópia ilegal ou não licenciada e diz-se prejudicada com o fenómeno, mais relevante nos mercados emergentes.
A operadora intentou um processo em tribunal para reclamar a invalidade das normas sobre a neutralidade da Rede aprovadas pelo regulador norte-americano, questionando a legitimidade da FCC.
O programa de simplificação para administração local conta com a participação de 121 municípios que, ao todo, propõem colocar no terreno mais de 700 medidas. O TeK foi espeitar, online, aqueles que apresentaram mais sugestões.
A gigante da Internet registou um lucro de 2,5 mil milhões de dólares no último trimestre de 2010, mais 29% do que um ano antes. Mas a apresentação de resultados não foi o único anúncio feito ao mercado.
O mercado europeu de comércio de direitos de emissão CO2 vai manter-se encerrado até quarta-feira, na sequência dos últimos roubos virtuais. Portugal pode ficar de fora da reabertura por não cumprir as normas de segurança reforçadas.