Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O rumor surgiu depois da publicação de uma patente que a Samsung registou em 2017. Este display poderá ser transparente e exibir animações para disfarçar a câmara quando esta não estiver a ser utilizada.
A marca low-cost da Huawei está pensada para os mais jovens, mas corre “o risco” de conquistar também os menos jovens com o seu mais recente topo de gama: o View 20. A combinação caraterísticas/preço é tentadora...
A fabricante promete um maior desempenho e fiabilidade na série ZenFone Max, salientando o consumo de multimédia e entretenimento por muitas horas sem recarregamento.
Não são apenas as câmaras fotográficas traseiras que contam para a qualidade da fotografia de um smartphone. A DxOMark tem um novo ranking para as selfies e já testou 12 equipamentos.
Apresentados recentemente na CES, os modelos da Alcatel servem o segmento de gama de entrada, reservando um pacote de aplicações otimizadas para a experiência Android GO no modelo 1C.
A próxima tendência serão os smartphones dobráveis? Não há problema, a Motorola recupera o seu RAZR em forma de concha, atualizado às exigências atuais.
Cartazes em coreano com as palavras de ordem “O futuro é dobrável” e “20 de Fevereiro” invadiram a Place de la Concorde, na capital francesa. A data serve, ao mesmo tempo, para celebrar década de inovação nos smartphones.
A Royole conseguiu ser a primeira empresa a colocar no mercado um smartphone que se dobra e tem na CES uma nova versão do FlexPai, mas ainda muito caminho a percorrer para o tornar mais interessante.
Depois do online, há telefones da marca low-cost da Huawei nas lojas físicas. A “família” cresce com o Honor 10 Lite, um modelo que já conta com mais de 1,5 milhões de unidades vendidas na Europa e que vai custar 249,90 euros em Portugal.
Este é o ano do 5G, pelo menos assim garante Pete Lancia, vice presidente da Qualcomm. O impacto será significativo, mas provavelmente só se sentirá nos próximos anos.